quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

RESPONDENDO AO OZ

Respondendo ao comentário do Oz, que veio aqui ao Echo dizer que estava sentido por eu ter tirado o link só porque minha torcida é diferente da dele:

Não sei se se fez de Maria ou se realmente não entendeu. Ora, eu não tiro link de ninguém somente pelo blog ter torcida diferente da minha. O blog do próprio Oz, que era contra o Dourado ano passado e fez campanha forte em cima disso, sobreviveu o ano passado inteiro e fico linkado aqui até um dia desses.

Quando ele quis que eu colocase o link aqui, eu nem o conhecia, veio todo educado e humildemente pedindo e eu prontamente linkei.

O que eu não admito - e tiro o link na hora - é outro blogueiro querer me atacar porque minha torcida é diferente e tirar sarro da minha cara ou me chamar de preconceituosa, como o Oz fez. Daí tiro o link imediatamente.

Na hora que querem o link, é todo mundo muito amigo e educado, mas a maioria dos blogueiros não sabe "não atacar" blogueiros que tenham opinião contrária e querem que a gente ache muito natural e muito legal ser atacada em outro espaço e continuar com o link.

Por isso que não linko mais ninguém que vem aqui pedir. Só mantenho mesmo links mais antigos e de pessoas que conheço há mais tempo. Mas, claro, se me atacarem, tirarei os links também, sem pestanejar.

E fiquei triste com o Oz, porque sempre o admirei e respeitei muito. Aliás, é por isso que ainda tive a consideração de responder em post. Porque a maioria dos que tirei o link não me dizia NADA, pois eu nem lia os blogs. Mas o Oz é o único blog que acompanho, além da Lupa.

Deu pra entender?

VALE A PENA DESTACAR

Tem gente que torce para a Diana porque ela é lésbica e a acham "cult". Desde quando a opção sexual de alguém deve ser levado em consideração na análise do jogo do BBB? Vejam Daniel e Diana. Um é gay confesso, mas não fica levantando bandeiras. Nada de máfias das cuecas, das calcinhas ou coisas do tipo. Ele faz seu jogo, um jogo solo e pronto. Erra? Erra sim, como errou a julgar Rodrigão, por exemplo. Mas, ninguém ali é perfeito. Já a Diana não se define. É daquelas que não querem ser tachadas porque não se interessa só por homens ou só por mulheres, mas sim, se interessa por pessoas. Mas, a partir do momento que fica levantando bandeira e criando a máfia das calcinhas, seu discurso se perde.
Juro que não sei o que as pessoas enxergam na Diana. Eu a conheço pessoalmente, porque a encontrei 3 vezes e confesso que me decepcionei profundamente com ela. Falam que a Diana está com SNZ e vai fazer e acontecer na casa. É, realmente... Perdeu para a Paula na argumentação. É essa Diana que é a grande jogadora e que vai fazer e acontecer na casa? Dispenso. Lívia.

Blog Widget by LinkWithin