quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

8º PAREDÃO: A ELIMINAÇÃO DE ADRIANA

Uma pena! Fiquei triste, muito triste!

E mais triste ainda fiquei ao ver a cara de prazer, de satisfação da TaMula assim que o resultado foi anunciado.
E a Maria-pano-de-chão, que está se achando a poderosa por ter eliminado seu maior desafeto na casa? Aff!

Adriana era uma das raras pessoas que valiam ali no BBB11. E vejam só: saiu por ser vítima de preconceito dos torcedores pseudo-intelectuais que a taxavam de burra.

Pois é... aqueles que batem no peito pra acusar os outros de preconceituosos - pra eles, preconceito só existe se for contra gays - foram ultra preconceituosos e já acharam que a garota era uma inútil.

Daí o povo me chama de preconceituosa como se isso fosse me ofender.
Oi? Não sou hipócrita e nem politicamente correta. Por que me ACUSAR de preconceituosa quando eu, ao contrário dos politicamente corretos de fachada, nunca disse que eu não sou preconceituosa.

E atire a primeira pedra quem não tem nenhum tipo de preconceito!

Sim, acho horrível mulher que fica com mulher. Acho horrível mulher que tem postura de homem e que se veste como homem. Não é porque o lesbianismo está na moda que eu sou obrigada a gostar, achar lindo e aplaudir. Era só o que faltava!
E se não gosto, falo. E ponto. Tô cagando e andando pra quem se importa com os meus preconceitos, mas jogam os SEUS pra baixo do tapete.

Preconceito não é só contra gays, sabiam??? Se você bate no peito pra se dizer contra preconceito, então você NÃO pode criticar ninguém. Não pode criticar burras, gordas, vesgas e etc., senão a máscara cai, hein? Cuidado, macacos, olhem pros seus rabos!

Então, tem uma turma de torcedores que deve ter preconceito contra eles mesmos porque devem, talvez, se sentir mal ao admitirem que gostam de BBB.
Então, esse pessoal finge que gosta do jogo, mas, na verdade, não pensa no jogo.
Eles procuram alguém com o mínimo de destaque de inteligência pra justificar sua "paixão" pelo programa. Do tipo: assisto BBB, mas a única pessoa que presta é fulano porque é inteligente, culto, etc.

E se tem uma lésbica no elenco, então, nos-sa-se-nho-ra! Daí o povo delira, porque tem a errônea idéia de que toda lésbica é inteligente e culta. Isso também não deixa de ser uma forma de preconceito contra quem não é gay. Daqui a pouco, só será considerado inteligente quem for gay, se formos pensar pela cabeça desse pessoal. Se for hétero, não presta ou é burro. Aí, babies, será flórida!

E eu ainda estou procurando até agora a inteligência e cultura da Diana, que deve estar escondida embaixo do mesmo tapete onde seus torcedores guardam seus preconceitos.

Bem, eu assisto BBB pra apreciar o JOGO. Tem gente que assiste pensando que BBB é programa de antropologia, sociologia ou qualquer uma dessas -gias que tem mais vagas sobrando nas universidades do que os outros cursos, sabem?

Esses pseudo-intelectuais elegeram Jean Wyllys - que de culto não tinha nada. Nem preciso dizer que só enxergaram a peça rara que era a criatura quando ele saiu. O pior é que ele sempre foi aquilo mesmo: aquele ser arrogante, recalcado, que não aceitava perder e nem ser votado e armava todo um teatro pra se fazer de vítima eterna dos que foram pro BBB5 para... JOGAR!

Diana é o Jean Wyllys de saias. Ou calças mesmo, sei lá! E o povo continua sem enxergar...

Mas voltando ao preconceito contra a miss.
Como nada tinham a declarar contra o jogo da miss, resolveram virar advogados de defesa do namorado corno da moça. E haja pedras pra jogar na moça, porque ela não tinha o direito de chifrar o homem com quem namorava há um ano e meio.
Oi? Ele também estava no BBB11? Escondido onde, que eu não vi?

Agora, pensem bem na delícia de caráter do corno: assim que foi chifrado, mandou papai correr pros jornais pra dizer que ele pagou implante de silicone e o escambau! Um gentleman, não, esse rapaz que sensibilizou a net a ponto das pessoas abraçarem sua causa? Ao que parece, papai já é mais que suficiente pra "proteger" o rapaz. Ele não precisa de mais ninguém!

Ora, se dizem que papai pagou até lan house pra votarem contra a garota!

Um papai Sinhozinho Malta, beeem coronel, que teve o descaramento de insinuar que a garota foi eleita miss por influência dele, o coronel na cidade. E o povo pensando que coronel só existia no Norte e Nordeste, hein?

Quer dizer que título de miss pode ser facilmente comprado com influência de coronel? Isso é caso de polícia! E as outras candidatas estão esperando o que pra processar o réu confesso???

Quer dizer... Namorado que joga tudo isso na cara, e ainda por meio do papai, porque nem tem coragem de dar a cara pra bater, tem mais é que ser chifrudo mesmo.
Mas a net fez questão de apoiar uma criatura dessas e "fazer justiça" pro corno.

E Adriana não decepcionou nem na saída! Como sempre, direta em suas respostas, disse um sonoro NÃO ao ser questionada por Bial se ainda amava o namorado. Beeem ao contrário de muitos outros BBBs que, ao serem perguntados sobre a vida aqui fora, ficavam em cima do muro pra se decidirem conforme a direção do vento.

Pena! Adriana era o que o BBB11 precisava! Uma mulher sincera, sem meias palavras nem hipocrisia. Mas, como a maioria dos brasileiros gosta mesmo é de mentir e não admitir suas falhas e preconceitos, preferem se livrar de quem os incomoda pelo excesso de verdade!

Blog Widget by LinkWithin