sábado, 10 de abril de 2010

VERGONHA ALHEIA!

Do R7:

A ex-BBB Tessália saiu nervosa da primeira noite do Axé 2010, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (10). Ao caminhar cercada de seguranças com seus colegas ex-BBB, ela ouviu vários xingamentos e palavrões do público que acompanhava a micareta.

Uma das frases mais brandas ouvida pela reportagem do R7 foi:

- Tessália, você é uma "boqueteira" [em referência à suposta cena de sexo oral protagonizada pela moça no Big Brother Brasil].

A curitibana não gostou da recepção que os mineiros deram a ela. O ex-BBB Michel, por sua vez, fingiu ser mudo quando jornalistas tentaram falar com ele. O R7 tentou fazer uma pergunta ao rapaz, que fingiu ser surdo também.

Não, não vou fazer aqueles discursos óbvios e cansativos de gente politicamente coreta, até porque eu nunca fui e não vou começar a ser agora. Vou escrever exatamente o que pensei ao ler essa notícia.

Se ser chamada de boqueteira foi o adjetivo mais publicável que a Tessália ouviu, fico aqui só imaginando o que ela não ouviu em um estádio lotado...

Mas por que, afinal, a Tessália não gostou de ser chamada de boqueteira?
Ora, ela fez questão de não tirar o microfone quando estava com o pênis do Michel dentro da boca, embaixo do edredom, e pudemos ter o desprazer de ouvir todos os ruídos que ela fazia ao introduzir e retirar, repetidas vezes, o pênis da boca. Eu tirei até o som do ppv ao assistir à cena porque os ruídos eram nojentos.

Nunca antes na história do BBB eu vi uma mulher NÃO desligar o microfone debaixo do edredom.
Puxem pela memória: alguma vez, antes da Tessália, vocês chegaram a ouvir algum ruído suspeito quando um casal foi pra baixo do edredom?

Pois é... E, na minha opinião, Tesália pode ser tudo, menos ingênua e, se não desligou o microfone, foi porque sabia o que estava fazendo. Então, não tem porque se ofender ao ser chamada de boqueteira.

Mais: estou enganada ou é a segunda vez que sai uma notícia que a Tessália é vaiada em evento? Alguém que tenha piedade dessa garota pode avisá-la pra deixar de aceitar esses convites pra evitar pagar mico?

Afinal, ela não tem carisma e, muito pelo contrário, saiu com a maior rejeição do BBB10, portanto é evidente que sua presença em eventos não é do agrado do público.
E por que será que ela é chamada pra eventos? Será que cobra cachê mais barato que os outros ex-BBBs? Mesmo assim, acho que não compensa, né?

Bem, os admiradores da Tessália nem percam tempo entrando no Echo pra reclamar do post.
Se podem falar mal do Dourado e inventar bizarrices, por que eu não poderia falar o óbvio e escrever o que a maioria do público está pensando sobre a Tessália?

Blog Widget by LinkWithin