domingo, 11 de abril de 2010

VERGONHA ALHEIA 2!

A INVEJA MATA!

Leiam e RIAM muito da declaração super ultra mega RECALCADA da Elenita no seu twitter:

"Ah, grande fortuna pra mim é na casa dos bilhões... um milhão e meio é dinheiro, mas fortuna? não compra uma casa aqui no Lago Sul..."

Hahahahahahahaha! Fala mais merda que o Eliéser!
Pelo menos, Eliéser tem sido bem mais inteligente aqui fora, hein? Não tenta desmerecer a GRANDE, RECORDE E MERECIDA vitória do Dourado e vive a vida dele, tentando aproveitar a boa fase que lhe é oferecida nesse pós-BBB.

Elenita, MOR-TA-DE-RE-CAL-CA-DA, não aceita que não é popular, que é rejeitada pelo público e tenta encobrir o brilho do Dourado e da Lia, já que só lhe resta observar o sucesso alheio.
Triste, não?

Será que esse bando de ex-BBB que morre de inveja do Dourado não vai se tocar que, quanto mais abrem a boca pra tentar fazer pouco da vitória dele, mais mico eles mesmos pagam?

Então quer dizer que a Elenita acha que um milhão e meio é NADA?
Quer dizer que ela foi BURRA de se inscrever no BBB10, pagar vários micos e revelar que é COMPLEXADA por NADA?????????????
E ainda teve (pouca) gente torcendo por ela porque a considerava INTELECTUAL, INTELIGENTE e CABEÇA! hahahahahahahahaha!

Mas será mesmo que um milhão e meio, pra ela, é NADA?
Lembro bem dela voltando atrás de desistir do programa, naquele drama RIDÍCULO, um dos maiores MICOS da história do BBB por causa de uma... MOTO!

Hahahahahahahahahaha! Nem carro era, hein? Ela não quis evitar de pagar mais micos pra não ter que abrir mão de uma moto! E vem querer dar uma de fodon@, dizendo que um milhão e meio não é NADA?
Se mata de inveja, sua complexada!

Se, pra você, esse dinheiro não fosse nada, você não teria se inscrito no BBB10!
Enfia sua inveja no saco e sai de cena de mansinho porque, desde que você teve a infeliz idéia de surgir nas nossas tv's, você não trouxe nada de bom, só micos e declarações infelizes!

Blog Widget by LinkWithin