quarta-feira, 27 de maio de 2009

FINAL: PIERS É O VENCEDOR

Pois é... Piers venceu! Eu já sabia, eu sempre soube, antes da temporada começar, porque eu tinha que procurar imagens para os posts.

Eu não sabia quem era Piers, por isso não fez diferença na hora, já que eu sempre sei o vencedor do Apprentice desde o primeiro episódio, por conta das imagens que preciso colocar nos posts.

Ahhhh, mas quando o Piers começou com as palhaçadas e jogos baixos dele, o desespero foi tomando conta de mim e eu já fazia os posts desestimulada. Mas, claro, não poderia parar nem dar a entender que ele seria o vencedor.

Mas o que esperar de um editor de tablóides, a não ser esse comportamento baixo que ele teve, não? Mas acabou, enfim! Agora sei muito bem quem é Piers.

Não assisti direito esse último episódio, mas o que vi foi hilário: a continuação da saga do Trace, servindo de babá pros Backstreet Boys. Hahahaha! Muito bom! Eu aposto que aquilo foi arranjado. Lógico que os BSB devem fazer inúmeras exigências em seus shows, mas não fariam no programa do Trump, sabendo que os bastidores seriam mostrados pra todo o mundo. Devem ter feito tudo orientados pela produção do Apprentice para “apimentar” a última tarefa. Aliás, essa é a mesma teoria que tenho para a performance da Omarosa no Apprentice 1.

Também vi o Gene falando na cara do executivo da Kodak que ele estava errado na divulgação da tinta, da 3ª semana.

E, por último, vale ressaltar o telefonema de Piers para Simon Cowell, em que Simon “arrematou” a Ivanka Trump, doando 100 mil para a instituição do Piers.

É isso. Ano que vem, o Apprentice também será com celebridades, o que é uma pena. É muuuuito melhor ver pessoas “normais” lutando por um emprego e um prêmio que possa mudar suas vidas; afinal, essa é a idéia principal do programa, não é?

Blog Widget by LinkWithin