quarta-feira, 13 de maio de 2009

THE APPRENTICE 7 - EPISODE 11

E hoje... snif... o primeiro episódio sem Omarosa.

Logo no começo do episódio, uma revelação chocante: Stephen disse que, desde que saiu da Hydra, vem rezando pelo Piers todo dia! Pode? Tai o porquê da Omarosa ter perdido a guerra contra o Piers! Ora, Stephen, em vez de rezar pela companheira de equipe, reza por aquele ser asqueroso chamado Piers! Revoltada!

Depois desse desabafo, vamos ao que interessa:

LÍDERES:

- EMPRESARIO – Trace Adkins.

- HYDRA – Lennox Lewis.

O destaque para a liderança da samambaia Lennox? Piers foi o verdadeiro líder, teve todas as idéias, mas Lennox achou que foi líder só porque aprovou todas as ideais de Piers. Hahahaha! Assim é fácil, né? Não pensou — deu uma de Rebeca —, não teve idéias, mas posou de majestade.

A TAREFA

As equipes deveriam criar um sanduíche especial para vender numa franquia de fast food que eu não conhecia e nem lembro o nome, mas o sanduíche pareceu divino.

O que que é isso, pessoal? Hoje mesmo vou comprar pão árabe pra fazer um sanduíche maravilhoso desses. Certeza!

O detalhe que eu amei — e que o Trump já poderia ter adotado desde o início do programa — é que ninguém poderia ligar pra nenhum contato pra ir comprar seus sanduíches. O que ia contar de verdade nesse episódio seria o trabalho de cada um, sem essa de vender um sanduíche por 10 mil dólares, como já aconteceu várias vezes.

Na EMPRESARIO, apenas Stephen e Trace. Stephen, o último dos Moicanos para quem eu torcia — minha torcida era para Gene, Omarosa e Stephen — e Trace, que eu admiro muito e vou ter que passar a torcer.

A Hydra tinha o trio que eu adoraria ver perder: as samambaias Carol e Lennox e o insuportável Piers.

E falando em samambaia Carol, em tudo essa mulher já trabalhou, vocês notaram? Quase toda tarefa ela declara que já trabalhou na área. Mas o pior é que, toda vez que diz isso e se mete a tomar conta da tal área, ela faz uma grande merd@ e a equipe acaba se prejudicando pela incompetência dela.

Carol já deveria ter vazado há séculos! Até hoje não engoli a armadilha que Carol armou pra Marilu, que acabou sendo eliminada no lugar dela na tarefa da QVC.

Hoje não foi diferente. Carol declarou que já trabalhou com design gráfico, portanto ficou responsável pelos panfletos. Ela confeccionou e foi atrás da gráfica pra imprimir. E quem disse que a gráfica obedeceu o prazo de entrega?

Piers reclamou horrores da demora na entrega, pois ele e Lennox ficaram na rua divulgando o sanduíche sem ter o que entregar para as pessoas.

Enquanto fazia papel de idiota nas ruas, Piers já preparava o caixão de Carol caso a Hydra perdesse.

Ah, mas ia ser tããão maravilhosa essa cena. Por que? Por que não aconteceu???? Buááááá!!!

Na EMPRESARIO, nenhum problema com os panfletos, afinal não foi Carol que ficou responsável por eles, não é mesmo? Fique besta ao ver Stephen no meio da calçada abordando as pessoas e NINGUÉM ao menos olhava pra cara dele!

Que que é isso, pessoal??? Tudo bem que o povo de NY é conhecido por ser extremamente rude, grosseiro, mas ignorar Stephen Baldwin??? Hello? Imagina se eu estivesse passando na rua e Stephen Baldwin me abordasse... Eu lá ia ignorá-lo? Jamais! Eu, hein!

O RESULTADO

Lennox não reagiu nem quando foi anunciada a sua vitória. Aff!

Infelizmente, a Hydra vendeu mais. Eu achei uma injustiça essa tarefa, já que a Hydra tinha um componente a mais na equipe, o que faz muita diferença numa tarefa dessas.

Quem mandou Stephen rezar por Piers? Taí o resultado! Derrotado pelo poder da própria reza!

A SALA DE REUNIÕES

Stephen e Trace trabalharam muito bem, não havia motivos para demitir nenhum deles. Por isso, Trump recorreu às tarefas anteriores, em que Stephen foi mal, e resolveu demitir...

Stephen.

Trump só esqueceu um detalhe: Stephen venceu todas as tarefas — 3, acho — em que ele foi líder, e isso deveria ter sido levado em consideração.

E lá se foi o último dos meus Moicanos! Se eu já estava revoltada pela saída de Omarosa, agora estou o dobro! E o Piers continua lá... grrrrrrrrrrr!!!


Blog Widget by LinkWithin