quinta-feira, 5 de março de 2009

PROVA DO LÍDER: MAX VENCE

Tô na área, novinha em folha!
:)

Prova de sorte, enquanto o momento exigia resistência, já que essa liderança era super desejada.

O que eu amei? As cachorras sendo eliminadas todas e deixando o Lado B tranquilo pra levar a liderança.
Pena que a Milena não levou. Foi por por pouco! Eu queria muito ver as cachorras rosnando de ódio pela liderança e pela moto, mas não foi dessa vez.

Ordem de ELIMINAÇÃO:

Ana -> Piriguete -> Naná - >Priscila -> Flávio -> Josicreide -> Francine -> Milena.

Agora eu quero ver se o Covardão vai ter coragem de colocar a Naná no paredão ou se ele vai continuar nesse joguinho burro e inédito de colocar amiguinhos na berlinda pra depois ficar indignado quando o amiguinho é eliminado.

Se for pra continuar no jogo covarde, que ponha o imbecilóide Flávio. É um favor que nos faz.
Se for homem de verdade, o que eu duvido, vai colocar a Naná. E eu só estou dizendo 'Naná' porque foi ele mesmo que levantou a questão que ela deveria ser jogada no paredão com a Ana. Bem, ele ou o amiguinho, tanto faz, é a mesma coisa. Sei que um disse e o outro concordou.

O paredão que eu sonho?
Naná x Piriguete!
É agora ou nunca!
A cara de ódio da Piriguete, pensando que Milena podia levar a liderança e a moto.

Blog Widget by LinkWithin