sexta-feira, 6 de março de 2009

BBB9: JOSICREIDE ME ENOJA

Josicreide é uma cobra. Sorrateira, com voz beeem doce, como quem não quer nada, vai soltando o seu veneno para manipular os mais fracos. Bobo de quem acredita no tal ‘verniz político’. Só o Bilauski Tórrido, mesmo! Mas, também, pra quem acreditou em ‘amor tórrido’, como ele não ia cair no papinho da Josicreide?

Ontem, a ‘missão’ da Josicreide, junto com a Piriguete, foi fazer a cabeça da Ana pra votar na Francine. As duas cobras subestimam a Ana, pensando que ela é uma bobinha totalmente sem personalidade. Pois burras são as duas cobras, porque de burra a Ana não tem nada. E haja personalidade ali!

Como o plano delas não funcionou, mesmo enumerando vários motivos pra Ana votar na Francine, elas acabaram desistindo do alvo e mudaram pra Milena. Como a Ana concordou em votar na Milena, está decidido: as cachorras perseguidas fecharam o voto em Milena.

Não critico a combinação de votos, muito pelo contrário, eu adoro. O que eu não aguento é se fazer de vítima, mudar o voto ‘como quem não quer nada’ pra coincidir com o da Ana e Naná e depois dizer que não houve combinação. Apostam que elas vão dizer isso domingo?

Mas voltando à Josicreide e suas alucinações... No auge da sua loucura, disse que, se o Max for coerente, ele deve indicar a Francine. Sim, foi isso mesmo que vocês leram, eu não digitei errado. Ela disse que coerência seria o Max indicar a Francine!
Vê se pode uma cobra dessas! Eu fico tão indignada que não consigo nem comentar um absurdo desses!

Tá, comento: isso explica o quanto ela sacaneou o Porteiro o tempo todo que ele esteve na casa, contribuindo, e muito, pra eliminação dele. Afinal, a ‘justa’ Josicreide não se importa se a pessoa que ela ferra é namorado ou não, o que importa é ser ‘justa’. Pois, pra mim, justiça é proteger a quem você ama, e não sacanear.

Ô mulherzinha fria e calculista! Por isso que ela não tem um pingo de carisma. É fria até a alma! Falar um absurdo desses! Tá esperando que quem concorde com ela? Só mesmo a Piriguete, que não tem um pingo de emoção no coração, como eu já disse antes, em algum outro post.

E quero deixar BEM CLARO que eu não estou declarando isso porque considero Francine e Max um casal lindo e perfeito, porque eles não são. Mas são aliados, são do mesmo lado. Ou não. Porque o MiniMaximiliano tem se mostrado tudo, menos parceiro da Francine.

FALANDO EM TRAIRAGEM...

Para os iludidos fãs de casais: essa é pra vocês.
Será que agora vocês se convencem que Max e Francine NÃO formam um casal? Vocês estão se matando por uma situação que não existe. Olha o mico!

Max foi o pior traíra que já passou pelo BBB. Ali, pau a pau com o rasteiro Alan Passos — que Deus o conserve sempre longe da minha TV!
Sabendo o quanto Francine e Piriguete se odeiam, foi entregar seus sentimentos pra Piriguete, de mão beijada, pra ela usar contra a Francine quando bem quiser? O que é isso?

Pra quem não presenciou, ele disse pra Piriguete que, se estivesse fora da casa, já teria terminado com a Francine há muito tempo. Disse que Francine não faz seu tipo, que é muito ciumenta e que ele preferiria que a Ka Pinheiro tivesse entrado no BBB em vez da Francine, porque o programa ia render bem mais!
Tá bom pra vocês ou ainda precisam de mais motivos pra acordar?

Se precisam, aí vai:
MiniMaximiliano quer permanecer imparcial nessa briga. Não se importou quando viu que a Francine podia meter a mão na cara da Piriguete. Não quer votar na Piriguete com medo do que o público pode pensar. Etc, etc, etc. Cansei!

Aliás, esse último raciocínio dele só mostra o quanto ele é burro e péssimo estrategista. Se ele tivesse resolvido defender a Francine, teria voltado, e muito bem, à disputa do milhão. Se esquivando com medinho, só reforça a sua imagem de COVARDE, que vai ser a marca que o BBB9 vai deixar nele:
‘Quem é Max?’ ‘O covarde do BBB9.’ ‘Ah, sim!’
Tenho nojo desse Max também.


Blog Widget by LinkWithin