quarta-feira, 18 de março de 2009

BBB9: LOOOOOUUCAAAAAA!!!!

Não dá! Simplesmente não dá!
Será que esse povo que admira a Ana lembra que ela é uma mulher de 25 anos?
Porque é impossível crer que alguém tenha achado lindo ela esperneando como se fosse uma criança birrenta de 5 anos!
Gente, que que é isso???

Não, não é saudade da Naná, não é tristeza por ela ter sido eliminada. A Ana fez birra porque foi contrariada. Primeiro, porque as pessoas da casa que "a perseguem" colocaram sua vozinha no paredão. Segundo, porque o povo aqui fora a tirou.
Como podem fazer isso com a pobre menina rica??? Oh céus! Oh vida! Oh azar!

Para quem não viu e para ficar registrado como um dos momentos mais ridículos da história do BBB:
Ana já deu uma prévia da histeria que vem por aí. Infelizmente, na hora que eu ia fazer a pipoca para apreciar o ataque histérico que faria os ninjas entrarem na casa com uma camisa de força para levar a criancinha, chegou o Flávio pra atrapalhar e aconselhar a louca a ficar na dela e não puxar briga com ninguém.

Ô Flávio, por você não aproveitou esse momento pra ficar calado? Tem horas que você só abre a boca pra falar besteira! Acabou com a alegria do povo do ppv. Sinceramente!

E a pobre menina rica desperdiçando papel toalha? O que foi aquilo? Ela não sabe o preço das coisas, não, pra ficar desperdiçando com seu teatrinho? Nossa, aquilo me deixou irada! Tomara que leve votos no domingo por isso. E ela ainda vai se achar no direito de considerar a justificativa o cúmulo da injustiça se isso acontecer...

Eu já gostei muito da Ana, mas tenho uma explicação pra isso: fiquei um mês fora, sem acompanhar o ppv, por fora dos detalhes do programa. Agora vejo claramente o que as pessoas diziam por aqui: a Ana é insuportável. Aff!

Pede pra sair, Ana! Já vai tarde!

Blog Widget by LinkWithin