terça-feira, 17 de março de 2009

10º PAREDÃO: NANÁ ELIMINADA

Me emocionei com a saída da Naná. Saiu bem, de cabeça erguida.
Adorei o discurso do Tórrido também. Queria postar aqui. Alguém tem?
Aí vai:

"Foi um escândalo, um escândalo quando se disse essa frase.
Parecia ser só uma frase de efeito, coisa de gênio amalucado.
Alguns atribuem a frase ao pintor Pablo Picasso.
É... A frase é: a vida começa aos 40. Detalhe, Picasso fez 40 em 1921, se é que a frase é dele. Mas que ele fez 40 anos em 21, fez.
O fato é que a frase foi comprovada pelo arrepiante e alucinante século XX; e hoje, no século XXI, o que se diz é que a vida começa aos 50.

A vida começa todos os dias, nos pequenos milagres que a gente toma como normais, corriqueiros: abrir a torneira, sair água, apertar o interruptor, a luz acender, sentir dor, sentir prazer.
O que nós chamamos de natural é frequentemente mais espantoso e misterioso do que os misteriosos chamados de sobrenatural.

Agora, pra nos aqui nesse super programa de televisão, a vida de vocês começa de novo a partir do momento em que vocês entram aí, a partir do início do confinamento do Big Brother.

E nesse renascer, nesse partir do zero, o começo foi difícil pra ela. Foi um começo conturbado, desastrado. Numa palavra: foi um começo desastroso. Um desastre!
Abriu suas torneiras de asneirinhas, ofendeu muita gente com as bobagens que disse, mais inconsequente que uma criança de 4 anos.
Começou mandando mal, bem mal.

Cada um de vocês desenha sua trajetória aí no BBB, e vai mudando.
Seus desenhos ganham curvas, e as curvas, além de permitirem a beleza do movimento, parecem mais autênticas que a linha reta. A reta, tirando a ilusória reta da linha do horizonte, a reta não existe na natureza, a reta é uma invenção do homem, uma coisa abstrata.

Outro dia conversando com uma amiga minha, uma intelectual, uma editora importante de livro, que adora espiar o Big Brother, ela me disse: “Esse programa faz a gente rever preconceitos, rever os nossos próprios preconceitos. Por exemplo: fulano, sicrano, ou sei lá. Eu não fui com a cara dele, agora tô adorando ele, tô entendendo ele, tô enternecida por ele".

O público vai viajando nas emoções, e viajando na viagem de vocês quando vocês tem a disposição para se entregar nessa viagem. E é bacana se entregar, e é bacana ver quando se entregam.

Atenção, atenção! Vocês com 30, 20, vocês adolescentes, crianças: vocês vão ficar velhos, e velhos por muito tempo, e terão uma velhice muito longa, muito mais longa. Então, é melhor chegar bem à velhice, pois tem muito o que fazer.
Aquele negócio de vestir o pijama da aposentadoria e achar que não fazer nada é bom acabou.
Nós vivemos num mundo crescente de velhos, cada vez maior. Velhos ativos, criadores, velhos que produzem, acrescentam, constroem, trabalham.
Por isso, faço minhas as tuas palavras: vem trabalhar, Naná. Vem pra cá."
Bilauski Tórrido.



Josicreide está se achando. Aguentem a arrogância daqui pra frente!
E curtam o ataque da loucaaaaaaaa da Ana.

VOCÊS CONSEGUIRAM !!!!!!!!!!!!!!! BUÁÁÁÁÁÁ!!!

"É injusto! Eu vi todo mundo que eu gosto ir embora. É injusto!"

VALE A PENA DESTACAR

"Gente, a Naná tava louca pra sair, sabem pq?
Não aguentava mais a Ana!!"

Blog Widget by LinkWithin