quarta-feira, 11 de março de 2009

THE APPRENTICE 7 - EPISODE 2

A TAREFA

Cada equipe deveria criar um comercial de 30 segundos sobre a campanha da Pedigree para a adoção de animais. No comercial, deveria constar que, a cada compra de produtos Pedigree, uma doação seria feita para o abrigo de animais.

OS LÍDERES:

Empresario – Nely Gallan.

Hydra – Gene Simmons.

Essa Nely não me convenceu como líder, de jeito nenhum! Ai, que mulher chata! Pra mostrar liderança, já começou fazendo exercícios de respiração e toda uma frescura antes de iniciar o trabalho.
Omarosa, claro, não participou, nem ligou. Hahahahha! É por essa e outras que eu gosto dela!

Gene foi bem mais prático que Nely. Ele não quis ‘perder tempo’ falando com ninguém da Pedigree, o que me deu aflição porque, em todas as edições do Apprentice, o líder que faz isso enterra sua equipe e acaba demitido.
Mais uma do Gene Simmons: ele subestimou a presença de Ivanka durante a discussão da tarefa e foi até meio grosso, machista com ela. E ela se viu obrigada a sair do estúdio, meio constrangida.

Gene nomeou Stephen o diretor do comercial. Stephen decidiu, então, que Lennox Lewis seria o ator e Trace Adkins o narrador, o que foram duas decisões perfeitas, muito inteligentes. Ponto pro Stephen.



Mas... Quando eles estavam filmando, Stephen quis fazer umas tomadas na rua e a Hydra pararam o transito tentando filmar uma cena de passeio com o cachorro. Não conseguiram parar as pessoas e resolveram voltar pro estúdio. Isso já mostrou uma falta de organização total e eu pensei: vão se ferrar!

E foi aí que a coisa esquentou. Gene estava com a corda toda. Depois das cenas filmadas, Stephen pediu que todos saíssem porque somente ele e Gene iriam trabalhar na edição das cenas. A equipe ficou revoltada, eles não conseguiram ficar tranquilos, só esperando.

Tito Ortiz organizou um ‘motim’ — rs. — e os homens decidiram voltar ao estúdio para ver o que estava acontecendo. Stephen mandou todos saírem, já que só faltavam 40 minutos pra acabar o prazo deles e ele precisava terminar a edição em paz. A equipe saiu da sala, mas estavam todos revoltados.


Na Empresário, Nadia era o alvo de críticas porque, segundo suas companheiras, era lenta no serviço e não fazia direito o que lhe mandavam.
Outra discussão, levantada por Omarosa, também ficou por conta do são Bernardo que escolheram pras filmagens, pois quando davam o close nele, aparecia a baba e aquilo não ficou esteticamente bem.
Aliás, falando em Omarosa, hoje ela quis somente cumprir ordens e se afastar das decisões, pra não ir pra sala de reuniões.

Na Hydra, a coisa parecia desandar, ainda mais quando a equipe foi mostrar o comercial pro Trump e pro representante da Pedigree, que se queixou da equipe não ter ido procurá-lo pra saber exatamente como ele queria o comercial.
Gene foi curto e grosso: disse que eles não iam perder tempo com isso, quer era besteira e eles tinham que partir pra guerra e fazer o melhor, como fizeram. O cara ficou como uma cara de ‘não acredito no que estou ouvindo’. Hahaha!

O RESULTADO
Mas a Hydra arrasou mesmo! O comercial é lindo! Eles usaram Lennox Lewis e exploraram a celebridade para ter um apelo maior ao público.

Comercial da Hydra


Foi somente nesse momento que os demais participantes da equipe puderam assistir o comercial. Eles adoraram, sorriram e, finalmente, se acalmaram, esquecendo o motim. rs.

A Empresario, mais uma vez, mesmo depois de levar chamada do Trump, deixou escapar a chance de explorar suas celebridades e fez um comercial bonzinho, razoável.

Comercial da Empresario


Claro, a Hydra foi a equipe vencedora mais uma vez.

A SALA DE REUNIÕES

Nely, pra mim, deveria ter sido demitida. Sua defesa foi péssima, pobre, ela simplesmente achou que seu comercial foi melhor o ponto. Só ela achou isso, né? Só por esse abuso, Trump já poderia tê-la demitido.

Outro ponto: as escolhas para voltar à sala — Nadia e Carol.
Ela escolheu Carol por nada, só pra fazer número, já que tinha que chamar duas pessoas, e deixou de chamar Marilu, que foi a principal responsável pelo comercial, junto com ela. Esses motivos, em edições passadas, foram mais que suficiente para demitir um candidato.
Mas Trump quis poupá-la e demitiu...
Nadia.

Nadia teria sido poupada se tivesse se defendido, mas ela simplesmente não conseguiu pronunciar uma frase em sua própria defesa.
Muito fraca essa equipe. Mas, mesmo deixando de se defender, eu acho que Nadia não deveria ter sido eliminada. O crédito pela derrota foi todo de Nely. Estou de olho nela.

Post do Episódio 1 atualizado.


Blog Widget by LinkWithin