domingo, 1 de março de 2009

8º PAREDÃO: ANA x RALF


Antes da votação, Francineide atendeu ao Big Fone: "Você pode escolher alguem para o próximo paredão ou pode escolher alguem para ser imunizado. Comunique a todos".

Francineide: "Eu escolho deixar a MILENA IMUNE".
Matou as cachorras do coração! hahahaha!

PROVA DO LÍDER

Quem tira o maior número, permanece na prova:

- Francineide -> 2 e Priscila > 9.
- Milena -> 3 e Priscila -> 2.
- Ana -> 7 e Milena -> 6.
- Piriguete -> 9 e Ana -> 3.
- Ralf -> 9 e Piriguete -> 5.
- Josicreide -> 6 e Ral -> 4.
- Flávio -> 4 e Josicreide -> 6.
- Max -> 8 e Josicreide -> 3.

MAX É O LÍDER

VOTAÇÃO

Anjo NAIÁ imuniza Piriguete.
Líder MAX indica RALF. - Eu sabia!

VOTOS DA CASA:

- Naiá vota em Francine.
- Ana vota em Flávio.
- Josicreide vota em Ana. (!!!!!)
- Piriguete vota em Francineide. - "Eu gosto muito dela, mas eu NÃO APROVO FOFOCA". HAHAHA!!! Piada?
- Milena vota em Ana. - Voto burro!
- Ralf vota em Ana. - Voto burro 2!
- Flávio vota em Ana.
- Francineide vota em Josicreide.
- Priscila vota em Ana.

Ana levou 5 VOTOS!
Eu ainda gosto da Ana, mas ela está na corda bamba comigo.
Eu acho muita PREPOTÊNCIA e muita BURRICE dela dizer pra Naná não dar o anjo pra ela e imunizar a Piriguete.
Não é legal ela ficar dizendo que vai mesmo no próximo paredão e que não tem problema porque o eleitorado dela a salva.
Foi burrice porque ela nem imagina que a Piriguete é perigosa, fala mal dela pela costas e vai dar uma bela rasteira nela mais tarde.

Ralf e Milena foram muito burros ao votar na Ana. Eles assinaram a sentença de eliminação do Ralf.


MAIS PIADAS DO DIA:

1. Piriguete: "Pode deixar que a minha torcida vai votar pra você ficar".
Pronto! Agora a Piriguete vai querer levar crédito pela eliminação do Ralf, assim como ela quis levar crédito pela Francineide ter voltado a falar com Max e Flavio.

2. Vocês viram ela contando hoje pra Ana que a Francineide só voltou a falar com eles porque a Piriguete a aconselhou? É muita prepotência!
Piriguete: "EU convenci ela a voltar a falar com o Max e Flávio!"

3. Piriguete: "Eu voltei nela porque eu não gostei da atitude dela de trazer fofoquinha na festa".
Ué, mas não foi a Piriguete que ficou de fofoquinha na festa? Não foi ela que ficou contando pra todo mundo que a Milena estava chorando pela Francineide, querendo jogar isso como uma atitude negativa contra a Mirla (quem?)?

4. Piriguete: "Vai chegar no útimo dia EU, você e a Naná, então eu, você e a Naná vamos ter que votar entre nós".
Sem comentários!

5. Piriguete: "Eu não jogo com o meu caráter".
Hahahahahaha!

Piriguete e naná estão INCONFORMADAS com mais uma imunidade da Milena. Pode?
Naná: "Ela foi imunizada 3 vezes porque a 'turminha dela' sabe que ela está errada".

E mais: Esse Big Fone NÃO me convenceu. Não era só pra Milena declarar o voto dela ao vivo. DU-VI-DO que era só isso! Só sei que o Bonifácio abortou a missão.

Ana já sabe que a Josicreide votou nela. Falarei sobre a Ana num próximo post.

VALE A PENA DESTACAR

"Naiá de besta não tem nada. Deu a imunidade de caso pensado e o seu Brasil(Boninho) é esperto demais, deixou as duas principais antagonistas para irem direto ao pau. Para isso, até regra mudou na hora. O Pial gaguejou e tudo para explicar algo inexplicável.
Agora, Maira com cara de bunda (angola) é impagável. Melhor ainda vai ser ela saindo num paredão com a Milena, assim quebra a cara de uma vez por todas.
Puxa bem o saco das cachorras, vai precisar delas muitooooooooo.
E sabe, vou votar na Ana. Quero o Ralf lá, pra quebrar a crista da Maira e Naiá de uma vez por todas.
OBS:Maira dizendo: "com certeza, toda minha torcida vai votar pra vc ficar". Quem ela acha que é, meus deuses! Vai sair com 51%, mas que saia.
Agora, odeio a Naiá falando que mostrou ao povo as "cagadas" que Milena fez. Deixa ela ir para o paredão.Vai rodar também".
Creio que a Rede Globo deveria nos respeitar.
Sempre o big fone vem antes de qualquer outro procedimento... Por que desta vez foi diferente?
Era a Maira que deveria estar no paredão... e seria um triplo... junto com o Ralf e a Ana...
A gente fica aqui na net e no PPV, sendo usados pelo sr.boninho (com letra minuscula, mesmo)! Quanta manipulação...
Estou feliz pela Milena, mas fico triste pelo Ralf. Aprendi a admirá-lo pela atenção que dá para a Milena... E confesso que irei votar pra ele continuar. Sei que vai ser dificil, pois ele terá a torcida da Ana e do Max contra.
Mas nao consigo ir contra o que sinto... Me desculpem aqueles que nao concordam comigo".
Boa noite!
Achei um absurdo a história do colar.
Uai, então se a Milena tivesse contado estaria no paredão, mas na verdade ele não tinha nenhuma função pendurado no pescoço da Maíra?
Muitooooooooooo sinistro isso!
E agora, o Ralf vaza porque o Max quis medir força com ele? Mais uma vez, uma desculpinha furada prá explicar seu voto sem noção.
Tô com nojinho do Max. Pronto, falei."
Cara, na boa, a Naná nem vai ligar se a Ana sair.
Nem a Naná aguenta, mas tá conveniente ficar com a Aná, então ela vai levando. Se a Naná se preocupasse mesmo ela não ouviria a ana e daria o colar pra ela assim mesmo.
É o que penso".

Blog Widget by LinkWithin