domingo, 1 de março de 2009

7ª ELIMINAÇÃO: VAZA, MOLECA SAPECA!

Moleca Sapeca Levada da Breca Transparente que Adora Falar Sacanagem e Exala Alegria foi FINALMENTE ELIMINADA com 67% dos votos.

FANTÁSTICO o discurso do Bilauski Tórrido! O MELHOR de todas as edições! Descreveu a Mirla (quem?) exatamente do jeito que o público a vê aqui fora. Finalmente o Bilauski fez um discurso verdadeiro, que eu faço questão de eternizar aqui. E foi possível graças à Kika. Obrigada, Kika.

O DISCURSO:

"Quando entra no Big Brother, o sujeito tenta ser o que pensa que é. Tenta ser o que os outros pensam que ele é. O que ele pensa que consegue fazer que os outros pensem que ele é ou quer ser. O que pensa parecer. O que parece. O que desaparece.

Nasce boneca, rosto de porcelana, corpinho de pano. Da boneca o pano vai se esgarçando, rasgando. A porcelana racha, trinca, quebra a cara.
Tenta se esconder achando que fuga é proteção. E de repente, cadê a boneca que tava aqui? Fica sem graça ao perceber que não perde a graça trocando porcelana e pano por carne e osso. E aí já é tarde demais. Virou gente e então tudo fica muito mais complexo...

As coisas saem de controle. Aí diz uma coisa, repete. Diz uma coisa e a gente, aqui, vendo outra coisa. Contradição, confusão.
Como cantou Cazuza: "tuas idéias não correspondem mais aos fatos".
Essa confusão grita aos olhos do público. Quem é você? Você sabe? O que que você deseja? Você sabe? O que faria se pudesse escolher? Você sabe?
O público quer saber. E, por isso, Francine, você fica."


"Suas idéias não correspondem aos fatos".— Grande Cazuza! Saudades!

Eu penso que esse discurso foi TOTALMENTE para a Moleca Sapeca. Eu a via enquanto Bilauski fazia o discurso. Essa história de boneca de pano foi só pra confundir o público, pro público ficar em dúvida se o discurso de elimnação era pra Francineide e não fica tão óbvio que era pra Mirla (quem?).

E MAIS:
Gente, Francineide ACABOU de despontar como FAVORITA para vencer do BBB9 por causa dessa história do pai dela. Até eu me emocionei e derramei umas lágrimas! Não, não estou dizendo que eu passei a torcer por ela, hein? Estou dizendo que a história me comoveu. E se me comoveu, imagina o que não fez com o povo gado!

Blog Widget by LinkWithin