quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Frank Sinatra da Fome


É, parece que a coisa não está fácil para o vô.
Ao entrar no programa, recebeu um alvará de sua esposa, que lhe autorizava fazer o que fosse preciso para ganhar o milhão. Logo de cara já deveria ter imaginado que ele mesmo vale tanto sem o milhão, quanto um cofre sem dinheiro. Aliás, se parece com um cofre mesmo: frio, duro e...vazio.
É como se ela lhe dissesse: vá e faça o que precisa ser feito, mas se voltar como entrou, depois de toda sacanagem que for capaz, te arranco a prótese.
Entrando na casa com um discurso já pronto, seguro que conseguiria manipular todos os jovens dali, porque respeitariam sua experiência e acatariam cegamente suas ordens, ele seria o único jogador que se destacaria. Deu com os burros n’água.
Esqueceu-se nosso Frank Sinatra da fome que, ali dentro não encontraria seus amigos de pif-paf, mas sim pessoas inteligentes, maloqueiras, doidas desenfreadas, falsas santas e virgens, homens invictos e convictos, todos dispostos a levar o prêmio.
Lançou olhares gulosos e mãos bobas nas meninas, crente que estava abafando. Devo dizer que ele está fora de forma no quesito conquista, mesmo no Cafè Photo.
Mesmo assim, rende boas risadas. Há coisa mais engraçada que vê-lo dançando como o robô do Perdidos no Espaço, antes do azeitamento? Há coisa mais divertida que assistir o ridículo alheio?
Pena que parece ser só isso que tem a mostrar e já está cansando.
E quando acha que é só lançar seus olhos azuis na direção da presa e ela cairá dura e seca? Se assim fosse, todo Waimaraner seria um conquistador imbatível.
Fora isso, só fez caca: indicou alguém do seu grupo, dando como explicação, algo que nem ele mesmo entendeu. Trocando em miúdos: falou Nabu e não soube traduzir pro nosso idioma. Hahahaha
Acabou sendo visto como traidor, estando o grupo B coberto de razão.
Hoje acaba sua liderança. Não conseguiu seduzir nem vó Naiada, não conseguiu se impor no meio do bando de malucos, não conseguiu sequer um quarto próprio de líder, mas principalmente, ainda não conseguiu aprender a dançar direito!!
Assim não dá! Assim não consigo torcer pelo vô!
Alguém precisa me ajudar a ver algo nele que consiga me convencer que há algo de bom que valha a pena o uso de meu pé frio. Caso contrário, serei obrigada a torcer por quem vocês gostam.
Em todo caso acho que a Globo, ao colocá-lo na casa, está tentando fazer o lançamento nacional do filme:O Curioso Caso de Benjamin Button.
Ele entrou velho, vai remoçando durante o programa e sairá criança ali de dentro.
Pena que vô Nono não é Brad Pitt.

Blog Widget by LinkWithin