Newton era o mais decidido, mas sempre como aquele velho papo de “vamos fazer só essa semana, é só pra nos defendermos e blábláblá”.
Alexandre se recusou a combinar votos antes de conhecer o Lado B e saber das intenções deles. Mas olha que beleza! Alguém pode me explicar como o Alexandre vai saber se o Lado B já combinou votos ou quais as intenções deles? Que conversa mole pra boi dormir é essa?
Alexandre bateu o pé, se impôs e se negou a participar de complô por enquanto. Sei, por enquanto. Alexandre pode ferrar com os planos do Lado A e dar a chance do Lado B de colocar 2 participantes do A no paredão. Vou amar se isso acontecer, mas a verdade é que ninguém sabe como funcionará o esquema de votação no domingo.
Bem, a única certeza é que a Naná não suporta o Leonardo. A declaração de ontem sobre os judeus, pra mim, foi única e exclusivamente raiva do Leonardo.
Naná quer vingança a todo custo e isso faz com que ela não enxergue os fatos direito. Ela meteu na cabeça que quer ir pro paredão com o Leonardo! hahahaha! E já pediu pra todos — que concordaram — que, se ela for a indicada pelo líder, a casa vote no Léo.
Na verdade, ela tentou primeiro convencer o pessoal do lado A a votar no Léo independente de quem for o indicado, mas, como o pessoal não concordou, ela teve essa idéia de escolher o rival caso seja indicada, o que seus amiguinhos acharam justo.
Naná é muito pretensiosa. Ela deixou claro que se acha a participante mais forte do BBB9. Segundo ela, esse é o BBB “das idades” e o povo está torcendo pelos mais velhos e vai detonar qualquer um que for pro paredão com um dos velhinhos.
E vejam só essa: Lá pelas tantas, Mirla cogitou a possibilidade deles serem obrigados a votar em alguém do próprio grupo. O que a Naná fez? Se ofereceu pra ser votada. Ela disse que podem votar nela, porque ela derruba qualquer novinho no paredão, se acha a preferida do público.
Gente, Naná não é só louca, é burra também! Hahahaha! Vejam só... Por mais que ela estivesse certa — e não está —, ela não pensou que, com essa declaração, pode despertar a vontade de seus “amiguinhos” fazerem um (suposto) paredão de titãs, jogando os 2 velhinhos no paredão? Ou ela é tão ingênua de achar que o Lado A será unido até o final?
A Naná não tem jeito. Cada vez que abre a boca, se detona. E ela não percebe isso, o que é pior (ou melhor, sei lá. rs.).
Bem, eu não sei o que vai acontecer domingo. Mas acho que a Naná tem grandes possibilidades de ser indicada pelo líder, que já fez questão de alardear que não gosta dela. E como ele não conhece mais ninguém do Lado A, essa indicação, pra mim, é a que faz mais sentido.
Sendo a Naná indicada, Leonardo receberá 7 votos do Lado A e o paredão estará formado. Uma pena. Eu não queria esse paredão. De um lado, a Naná, uma louca de pedra e sem noção que não pode sair tão cedo, pelo menos enquanto não promover a desunião completa da casa; por outro, o Léo, que eu comecei a gostar — tô adorando o jeito dele curtir com a cara da velhinha!
Poxa, será que não tem um jeito de fazer o paredão Sonsa Michelle x OhCéusOhVidaOhAzar?
Ah, ia me esquecendo: essa reação do Alexandre de ter sido do contra hoje e dado pra trás nos planos do Lado A tem grandes chances de gerar um conflito entre eles. Como o Ralf expôs pra todo mundo: Alexandre fica como o cara legal, que foi contra o complô, enquanto os "mauzinhos" tentavam arquitetar a combinação de votos e levá-lo “pro lado negro da força”.
Bem, a verdade é que, até domingo, muita água vai rolar e isso vai ser muito bom pra nós. Parece que Bonifácio acertou mesmo fazendo esse muro!
|