sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

BBB9: ABAFA O CASO!

Gente, pelamor, muita calma nessa hora... A Naná não pode sair agora. Ela será imprescindível quando o muro for retirado. O povo do Lado B já está com os dois pés atrás com ela. Naná já mostrou que sutileza não é seu forte e a presença dela na casa promete altos barracos.

Vocês já estão torcendo pela saída dela? Querem mais um BBB ruim, como o 8 e o 6? Ah, não, vamos ver a Naná botar fogo na casa!

Mas, olha, esse “incidente” dos judeus não vai acabar bem... Foi flórida. Tenho certeza que a Naná nem se tocou pra gravidade do que disse e nem a polêmica imediata que gerou aqui fora.

No halos, alguém disse que lembrou a confusão da Tina. É, também achei isso. E lembro também que, quando a Tina gerou polêmica e foi pro paredão, ela, que era super popular na internet, perdeu o paredão pra insossa Tarciana. Muito estranho. Até hoje, acredita-se que ela não perdeu o paredão, que Bonifácio a tirou com medo dela surtar de vez e quebrar tudo na casa.

A Naná está perigando ser retirada da casa pelo Bonifácio...

Pra completar — se é que ainda faltava alguma caca pra piorar a situação dela —, ela ainda me veio com essa ao falar da separação da filha, que levou um chute do marido: “As pessoas não acreditaram quando viram que ele largou minha filha pra ficar com uma mulher POBRE e DE COR”. Naná, menos, por favor, senão você vai ser apedrejada na saída do Projac...

Eu tô achando que o Bonifácio vai dar um jeito pra Naná ir pro paredão — Como? Preciso citar as misteriosas chamadas no confessionário? — e vazar antes que essa polêmica toda vire uma bola de neve.

Uma pena, pois Naná é tudo que o BBB9 precisa pra ser uma edição inesquecível!

Também concordando com um comentário no halos, se o Bonifácio tomar alguma atitude, se o insuportável Tórrido chamar a atenção dela em público ou se ela levar qualquer tipo de repreensão e o povo da casa ficar sabendo, acabou a espontaneidade no BBB9. O povo vai morrer de medo e pensar 75485734895734957234 vezes antes de abrir a boca. A promessa de barracos que vimos hoje pode murchar para sempre.

Portanto, Bonifácio, se você não quiser enterrar o BBB de vez, aguenta a língua e dá um jeito de acabar com a polêmica sem que isso chegue aos ouvidos dos participantes na casa. Duas edições seguidas fracassadas será o fim do BBB. Dá um calmante pro Tórrido e manda ele segurar a língua também!

É bem melhor ter uma das duas acéfalas eliminadas agora do que uma louca que pode criar barracos e polêmicas. Afinal, ninguém merece Michelle sendo a Thais 2 e comandando as rezas na casa. E ninguém merece ter que aguentar o excesso de futilidade da OhCéusOhVidaOhAzar dizendo que gastou mil reais pra viver “um dia de princesa”! Mais uma revelação dessas por parte das novas “Futilidade e Inutilidade” e eu me enforco no pé de erva cidreira da Alegria!

Sem contar que as Futilidade e Inutilidade originais tinham sua graça e eram jogadoras. Essas duas tapadas do BBB9 são tão acéfalas que nem pra jogar servem!

PS: Depois de ouvir tanta besteira narrada pelas vozes horrorosas da Michelle e da OhCeusOhVidaOhAzar, que só sabem falar de concurso de miss, cirurgia plástica e afins — são duas fúteis e deslumbradas — e da Michelle querendo ser a musa do povo gado, contando sua triste história de vida, sua pobreza, sua mãe doente e todos esses clichês que ela aprendeu com as coitadinhas de edições passadas, o ppv passou pro quarto onde estavam somente Mirla e Alexandre. Nossa, enfim meus ouvidos tiveram sossego!

Finalmente pude ouvir o Alexandre, que acredito que não havia aberto a boca até então porque as fúteis e inúteis, junto com a Naná, falam tanto — e tanta besteira — que não dão espaço para papos interessantes.

Pois bem, o que quero dizer é que gostei do Alexandre. O cara é tranquilo, tem um papo normal, mostra experiência de vida sem ser pretensioso e sem querer dar uma de conselheiro forçado. Vou passar a prestar mais atenção nele.

Blog Widget by LinkWithin