A nova temporada de Amazing Race começou em Miami.
As duplas Dustin/Kandice e David/Mary, por exemplo, pensaram q o vôo da Copa chegasse antes no Equador porque saía mais cedo. Eles correram pro check-in da Copa sem se informarem antes. David e Mary chegaram primeiro ao balcão da Copa. Somente depois de fazerem o check-in, David resolveu perguntar qual dos 2 vôos chegava primeiro no Equador e descobriu q era o da American, mas como as passagens já tinham sido impressas, ele não podia mais voltar atrás. Erro imperdoável!
Foi aí que o melhor aconteceu: Dustin e Kandice, que tanto sacanearam David e Mary na 10ª temporada, chegaram pro check-in e David mentiu na cara dura que o vôo da Copa chegaria primeiro.
Mas como David tem espírito de ajudar os outros, ele acabou avisando o casal Teri/Ian, Kandice desconfiou dos cochichos e acabou se informando antes das passagens serem impressas. Ela e Dustin correram pra American, mas se ferraram, ficaram na fila à toa porque o limite de vagas já havia sido preenchido e elas tiveram que sair no vôo da Copa mesmo.
Do aeroporto de Quito, eles deveriam seguir pra um restaurante, onde receberiam horários de saída pro dia seguinte. Com isso, seriam 3 grupos com 15 minutos de diferença na saída. Rob/Amber e John Vito/Jill eram os mais competentes até então, mantiveram-se na liderança até aqui.
Rob e Amber têm uma sorte incrível, não sei explicar. Será que a produção sabe? rs. E a arrogância dele já foi bem explorada no episódio de hoje. Quem agüenta ouvir o Rob se vangloriar daquele jeito??? A tendência é piorar a cada episódio, a cada vitória deles.
Bem, John Vito e Jill definitivamente não tiveram a mesma sorte. Na hora da saída pro parque, em que eles deveriam dirigir e se virar pra encontrar o local, John Vito e Jill pagaram um táxi para ensinar o caminho e se deram mal. Foi aí que a sorte deles mudou por completo, pois o motorista ensinou o caminho errado pra eles.
De carro, os participantes deveriam chegar até uma fazenda localizada no tal parque, onde havia um DESVIO: eles deveriam cortar os cascos e aparar a crina de um cavalo ou encontrar, num campo imenso, complementos de um uniforme militar. Assim que terminassem, eles receberiam a próxima PISTA, que os levaria andando até o PIT STOP.
Uchenna e Joyce, meus favoritos, começaram muito lerdos e ficaram entre os últimos a maior parte do tempo. Mas tudo bem... quando eles participaram do TAR7, também começaram bem fracos, eu até pensei que logo seriam eliminados, mas eles acabaram sendo os vencedores da temporada. Tomara que se espertem daqui pra frente.
Uma dupla sem sorte é a formada pelos amigos Kevin e Drew. Um deles caiu e machucou muito o braço e depois, a caminho da fazenda, o pneu deles furou e eles nem pararam para trocar, continuaram dirigindo feito loucos naquele caminho incerto com o pneu se acabando. Eles só não foram eliminados porque o erro de John Vito e Jill foi maior.
John Vito e Jill foram eliminados. Uma pena, eles pareciam formar uma excelente dupla.
O casal, que saiu em vantagem do restaurante e estava disputando o primeiro lugar pau a pau com Rob e Amber, não teve sorte e levou muito tempo até descobrir que se perdeu no caminho pro parque, o que é fatal no Amazing Race.
CLASSIFICAÇÃO NO EPISÓDIO 1:













|