sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

BBB8: MARCELO ASSUME NO PPV

Marcelo acabou de conversar com a Bianca sobre a pressão que todos na casa estão fazendo sobre ele em relação à Gyselle.
Marcelo não está se sentindo confortável com essa situação. Ele disse que não tem nada a ver, que ele até quer conversar com a Gyselle, mas não consegue.
Que essa questão envolve a orientação dele, outras coisas que nada têm a ver com a própria Gyselle, mas que ele gostaria que todos soubesse que não há a menor possibilidade deles ficarem juntos.

E agora ele resolveu assumir mesmo: ele aproveitou pra dizer pra Bianca que considerou seu comentário de ontem, em que ela disse que “mulher que beija mulher não é sapatão, mas homem que beija homem é bicha”.
Ele está defendendo que homem nunca deixa de ser homem.
Mas ele não quer assumir pra casa inteira. Pediu a Bianca que o assunto não saísse dali.

E perto deles, a Thalita me sai com essa: “Nossa, tem homem que você olha, mas não diz que é gay, cara!”.
Ai, meu santo! Essa Thalita é sem noção...rs...




BBB8: CHATIANA AND MORE...

Gente, eu ainda vou quebrar minha TV atirando alguma coisa na professorinha que bebe e mostra a xaninha pra um assustado aluno de medicina – destaco o fato porque, mesmo acostumado a ver o material, ele ainda conseguiu se assustar com a situação bizarra.
Vejam o olhar de pavor do cara!
Será que ele pediu socorro ao Bonifácio?
Bonifácio, juro que, se você mostrar essa cena na edição, viro sua fã número 1!
Não, mentira, não viro sua fã, mas prometo que te elogio pelo feito, combinado?

Mas isso é só pra ilustrar a minha afirmação que não suporto mais a Chatiana com 3 dias de programa! Já pensaram se a insuportável ficar até a final???
O que é aquela debilóide fingindo que está rouca, falando baixinho? Alguém na casa acredita naquilo?
Vocês já perceberam que ela mesma se trai, às vezes não consegue sustentar a suposta rouquidão e a voz sai normal, só baixa?
No dia seguinte à festa, tudo bem, estava rouca mesmo, mas agora o tom de voz já mudou, a voz está normal e ela está falando baixinho por fingimento, pra chamar atenção de todos, ser paparicada – como sempre.
Gente, eu fazia isso quando era criança! Adorava me fingir de rouca porque achava lindo voz rouca.
Mas, hello, a Chatiana já tem 21 anos!

E a Jaque? É tão sem noção que afirmou que a Joseane perdeu o titulo de Miss Brasil porque arrotou no Big Brother!
Hahahahahahaha!!!
Ela realmente me diverte!
Por isso que digo: esse povo do BBB8 não sabe nada de BBB, dá uns chutes absurdos no ar.

Também estou pasma de ver como os participantes dessa edição saem largando os microfones por aí e nem sentem falta.
Nunca vi isso antes! É demais.
Ontem vi o Marcos, hoje vi a Jaque. E antes disso já vi outros casos, mas não lembro mais quem foram e as situações.

Marcelo:
Se ele realmente assumiu sua sexualidade, ótimo. Continuo gostando dele da mesma forma. Não é a sexualidade que vai me fazer ou impedir de gostar de alguém.
Isso se aquilo foi mesmo uma declaração dele dizendo que é gay. Porque como sou do tipo direta, só acredito nas coisas que são explicitas. Essa história de entrelinhas deixa margem para diversas interpretações.
E se aquela declaração foi mesmo assumindo isso, achei a melhor forma possível dele fazer.
Ele não foi oportunista como o Jean, que usou e abusou de sua condição sexual pra se fazer de vitima da sociedade preconceituosa e, como isso, angariar votos por pena.
Mas é a velha história: se ele não assume, é acusado de mentiroso e falso; se assume, já tem achando que ele é oportunista. É flórida...


SOBRE A SKY

Vejam a excelente sacada do THUNDER. Eu já fiz e mandei por e-mail pra SKY:
Pessoal que tem Sky, recomendo dar print screen nessa página o quanto antes:
http://www.sky.com.br/guiadatv/ficha/default.aspx?__qsFicha=528612
"Acompanhe 24 horas desta nova edição na sua TV em Pay-Per-View na SKY. A mais completa cobertura de todos os participantes da casa com Mosaico Multicâmera com todos os detalhes em vários ângulos."
Pois é, cadê o mosaico multi-câmera??

THUNDER.
Já escrevi pra Sky, enviando o print screen como prova da propaganda enganosa. Estou aguardando resposta.

Dica do Rafael:
Faz reclamação na Anatel. A Sky vai resolver isso rapidinho.
http://sistemas.anatel.gov.br/ fo...idarUsuario.asp
Eu já mandei reclamação pra Sky, Globo e Anatel.
Rafael.

Eu já fiz minha denúncia pra Anatel. Eles dão prazo de 5 dias pra resolver. Vejam:
Sr(a) Scully, por favor, anote o número da sua solicitação para acompanhamento. A Anatel tem o prazo de até 5 dia(s) úteis para resolver sua solicitação ou contactá-lo(a) informando sobre o andamento da mesma.


Blog Widget by LinkWithin