sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

BBB8: ANALISANDO ALGUNS BBBs

Gente, comecei a formar minha primeiras impressões sobre alguns BBBs.
Vamos a eles:

THALITA
Thalita parece ser muito gente boa, boa amiga, boa companhia.
Vê-la conversar naturalmente sobre diversos assuntos me diverte. Acho os papos dela bem interessantes.
E muito importante: mesmo sendo filha de famosos, não é nem um pouco esnobe, o que é um ponto bastante positivo, porque o que tem de gente botando banca por aí por muito menos não é pouco.
Mas quando ela começa a falar de BBB, deusulivre! Parece outra pessoa!
Como fala besteira, hein?
Primeiro, fica pagando pau pra oportunista da Siriri-k. Ah, por favor!
Hoje mesmo eu vi a Thalita dizer que não acompanhava direito o BBB, só se ligou mais agora, quando a mãe comprou o ppv e ela se interessou pelas reprises porque estava prestes a entrar na casa. Ou seja,ela nem sabe do que está falando.

Segundo... aquele velho discurso de “uma mulher tem que vencer o BBB”.
E ela ainda incrementa: “se não for mulher, eu quero que seja o negão, porque um negro nunca venceu o BBB”.
Gente, eu acho isso tão preconceituoso! Sinceramente!
Isso sim classifica os negros como uma raça totalmente diferente das demais.
Pra mim, pouco importa se vai vencer mulher, homem, cachorro, periquito, papagaio.
Eu não sou funcionaria do IBGE pra me preocupar com estatísticas!
Eu quero que vença o melhor, o mais jogador, o que eu simpatizar mais, independente de sexo ou raça.
Que bobagem!

Hoje, depois da prova do líder, a Samambaia se trancou no quarto do líder com sua “sister” Chatiana e as duas nos deram um sossego de suas presenças.
E a casa foi uma verdadeira diversão e descontração. Alguns BBBs resolveram brincar de jogo da verdade.
Se a Chatiana tivesse participado da brincadeira, não teria sido tão bom, porque ela ia querer todas as atenções para ela e mandar na brincadeira e, com isso, ia melar o jogo.

No jogo da verdade, Natalia perguntou pra Thalita se tinha algum homem interessante pra ela na casa. E Thalita respondeu que já olhou pra 2.
Ontem, ela já havia dito, não lembro pra quem, que ela achava o Marcelo o mais lindinho, mais interessante.
Pois bem, senti, com essa resposta dela de hoje, que ela está interessada no Marcelo e disse que tinha olhado pra 2 só pra disfarçar.
Agora é que a coisa pega: Thalita e Gysseelle já se olham meio de banda desde a confusão da cama que o Rafael fez. E, pra piorar, me parece que a Gyysseelle também está interessada no Marcelo.
A tensão entre as duas só tende a aumentar, porque todos na casa acreditam que o Marcelo está a fim da Gysseelle. Isso foi até tema de conversa essa madrugada na cozinha entre Bianca, Natalia, marcos e Rafinha.

GYYYSSEELLE
Quanto à indicação da líder, eu creio que o alvo pode ser tanto Gyselle quanto Jaque.
Gyssseeellle se isolou de todos até hoje, antes da prova do líder, isso é fato. Mas eu não sei o motivo, porque até agora tivemos 2 dias de programa e ainda não deu para eu conhecê-la.
Ah vários motivos que podem tê-la levado ao isolamento: timidez, medo, não ter simpatizado com as outras mulheres. ... etc etc etc...
Isso dela se isolar por tática de jogo eu só acreditaria se ela soubesse como estão sendo feitas as edições. E ela não sabe. Nem nós sabemos ainda!
Lembremos que só houve duas edições até agora, e elas ainda não têm sua novelinha definida.
Gente, nós estamos vendo as edições e sabemos que ela foi destaque ontem, não só pelo isolamento como também pela briga das camas, que ela foi uma das protagonistas. Ou seja, houve motivo para o destaque. Ou vocês acham que o Bonifacio deveria ter omitido essa briga só pra não mostrar a Gysele na TV?

Se ela vai se tornar a queridinha não sei. E ainda acho cedo pra dizer.
Claro que, se eu notar que ela está sendo protegida, vou ficar contra, mas ainda é cedo pra se afirmar isso. Vocês estão com muita pressa.
Pela prova do líder de hoje, me PARECEU que o Bonifácio ainda não definiu seus favoritos.
Ora, com a Juliana eleita líder, as probabilidades da Gysseelle ir pro paredão são enormes.
Se ela já fosse a protegida, teria logo sido eleita líder em alguma provinha duvidosa de “adivinhar” número de bolinhas ou preço de algo em estalecas. Fácil, fácil!

E mais: como afirmar que ela é protegida tendo assistido apenas 2 edições?
Se ela continuar tendo mais destaque que as demais em varias edições, aí sim vou ter certeza que ela é protegida, mas até agora não vejo indícios disso.
Acho que estão todos muito ansiosos por ação nesse BBB. E aí começam a comparar e achar que todos estão seguindo a mesma tática de algum participante do BBB7, que é a edição mais recente.
Mas eu acho que não tem nada a ver.
Esse povo do BBB8 é tão por fora de BBB que eles nem sabem direito o que aconteceu nas edições anteriores. Eu já os vi falando cada besteira, confundindo tudo, que não dá pra eles se basearem em nenhum ex-BBB para ter uma tática, simplesmente porque eles não sabem direito o que e como as coisas aconteceram no BBB7 com determinado participante.

JAQUELINE
Olha, sinceramente, se há alguém que está sendo isolada e descriminada na casa eu creio que seja a Jaque.
Não sei exatamente o que é, mas sinto nos olhares e nas entrelinhas de certas conversas que as pessoas estão se referindo a ela quando criticam alguém.
Essa aí, se não for pro paredão por indicação do líder, com certeza irá pela casa. E vai sair, infelizmente.
Quer dizer, sai a polêmica e fica a líder Samambaia. Legal, né?
É uma pena, porque ela é uma que diz o que pensa, não faz média.

Hoje mesmo a Jaque levou um baita sermão do Bonifácio porque estava falando que eles, BBBs, eram como funcionários da produção, que deviam levar bronca e ficar na boa, não deveriam ver as broncas como algo pessoal.
Não vi nada de errado no que ela disse, não vi ofensas à produção, muito pelo contrário. Mas o Bonifácio desligou o som do ppv e mandou um esporro tão bem mandado que a Jaque ficou lívida!
Quando acabou, ela ainda estava atônita e literalmente teve que engolir o choro, porque a vontade dela na hora acho que foi de abrir o berreiro e não parar mais. Tanto que mais tarde ela foi chorar no quarto alegando saudades da família.

MARCOS
Que gente boa ele é! E como é divertido e engraçado!
Marcos é aquele cara que abre a boca e sempre sai algo engraçado. Mas ele é naturalmente engraçado, não é metido a palhaço como o Carlão Bobão, por exemplo, que falava um bando de idiotices e ficava esperando o povo rir pra se achar o máximo (claro que aquele povo sem personalidade do BBB6 fingia que achava graça pra não contrariar).
A graça do Marcos vem do bom humor e por ele ser muito espirituoso. Adorei!
Na minha opinião, ele já está rendendo um bom personagem no BBB8.

MARCELO
A cada dia aumenta mais minha admiração e encantamento por ele.
Que pessoa maravilhosa!
O Marcelo dá de 1000 a zero em qualquer daqueles homens da casa.
Nossa! Ele abre a boca e eu fico hipnotizada.

Concluindo:
Pessoal, eu acho que esse BBB8 vai render muito.
Não entendo o desanimo de vocês, afinal estamos entrando apenas no 3º dia.
Lembrem-se que o BBB7 só começou a esquentar na 2ª semana, depois da saída do Tô Ligado, quando teve a briga do balde. Esqueceram?

Ah, e algo muito positivo que notei nessa turma: as mulheres não são fúteis, não vivem malhando e, principalmente, não se preocupam em colocar roupas de sair, maquiagens e saltos pros programas ao vivo, ao contrário das mulheres das outras edições, que se emperiquitavam demais à toa, pra fazer merchand bobo ao vivo, como se o público só as assistissem naquele momento.
Hoje me chamou a atenção a forma super simples como as mulheres se apresentaram no ‘ao vivo’: tomaram um banho, colocaram uma blusa, short, chinelo e foram pra sala.
Adorei essa naturalidade!

E o que me encanta: os homens assumiram a cozinha pela 1ª vez na historia do BBB!
É outro astral, hein?
Eles se divertem cozinhando e não agem nem de longe como as “donas da cozinha” das outras edições que eu citei outro dia em post.
Amei!
Vejam a excelente sacada do THUNDER. Eu já fiz e mandei por e-mail pra SKY:
x
Pessoal que tem Sky, recomendo dar print screen nessa página o quanto antes:
"Acompanhe 24 horas desta nova edição na sua TV em Pay-Per-View na SKY. A mais completa cobertura de todos os participantes da casa com Mosaico Multicâmera com todos os detalhes em vários ângulos."
Pois é, cadê o mosaico multi-câmera??
THUNDER.

Blog Widget by LinkWithin