domingo, 16 de dezembro de 2007

BBB7: O AMOR TÓRRIDO DOS TOLOS

O único episódio em que senti sinceridade no Aleminho em todo o BBB7 foi na Festa Italiana.
Naquela ocasião, ele disse pra siriri-k tudo que ele pensava dela.
Ele não só jogou na cara dela que ela era duas caras e esperta (leia-se oportunista) como saiu de um por um difamando-a.

Se todo mundo já estava de pé atrás com a siriri-k por causa da confusão do balde, depois do merchand negativo que Aleminho fez dela eles não tiveram mais dúvida que ela não era flor que se cheirasse.
E não deu outra: ela foi pro paredão da semana.
E o Aleminho, depois de tudo isso, ainda foi aclamado pelas sirizetes como protetor da siriri-k!
Hahahahahhaaha !!!!
Vai entender, né?

Será que, se não fosse pelo Aleminho, era capaz da siriri-k se tornar outra Marianta dentro da casa?
Sabe aquela que ninguém teve coragem de votar e chegou à final sem passar por nenhum paredão?
Não, provavelmente não, porque siriri-k - ao contrario da Marianta, que dava uma de boazinha e amiga pros seus colegas de confinamento - era insuportável e invadia o espaço dos outros com sua inconveniência e seu egoísmo.
Mas que o Aleminho ajudou a espalhar a fama negativa dela mais rápido, ah, isso foi! Tanto que a Flavia, que também se sujou no episodio do balde, voltou às boas com a casa, sem problema nenhum.

Naquela festa, depois de encher a cara de vinho, Aleminho não agüentou a chatice e nhenhenhém da siriri-k e já começou mandando-a se fud*r, tomar no c* e outras cositas tão amenas quanto.

E a siriri-k?
Só ria e o provocava ainda mais.
Por que será que ela teve essa reação, hein? Eu vejo duas opções:
1. Ela estava adorando o ataque do Aleminho porque ela podia se fazer de coitadinha e injustiçada e assim o público ia torcer por ela por pena, como aconteceu com Jean Willis (argh!).
2. Porque ela já estava acostumada a ser mandada se fud*r e tomar no c*, então nem achava nada demais nisso. Traduzindo: a típica mulher de malandro.
Porque, convenhamos, né, pessoal? Ninguém que é ofendido assim reage com sorrisos e provocações que aumentam ainda mais os xingamentos.

No dia seguinte, Aleminho continuou com a mesma opinião, mas resolveu jogar o jogo do Bonifácio. O que será que aconteceu pra ele mudar tão rápido de opinião? Uma chamadinha no confessionário?
Aleminho: "Eu tô achando que você está se fazendo de boba, mas você é a pessoa mais esperta do mundo. Não existe mais eu ficar com você".
10 minutos depois:
Aleminho: "Eu fui falar pras pessoas que você era duas caras e já veio gente me falar mal de você. Eu estou do seu lado, vou te defender".
Garoto volúvel, hein?
Defender do que ele mesmo criou, né?

E não vamos esquecer como essa história acabou...
Aleminho usou as sirizetes, as fez de otárias e ganhou 1 milhão de reais às custas da ingenuidade e dinheiro delas.
Mas será que elas não perceberam que, pelos xingamentos e humilhações que o Aleminho fazia pra siriri-k, ele a detestava e nunca esteve apaixonado por ela, só a usava pra se dar bem no jogo?
Não, nem se tocaram! Elas acreditaram no amor tórrido e caíram do cavalo!
Sim, aquele mesmo cavalo cuja bosta a siriri-k limpa todo dia na entrada da RedeTv!
Hahahahahaha!!!

Quanto mais Aleminho jogava beijo pra lua e beijava o escapulário da siriri-k, mais as sirizetes gozavam aqui fora e rasgavam dinheiro votando para defendê-lo.
E mais: elas não só acreditaram como GARANTIAM que o amor que o Aleminho sentia pela siriri-k era verdadeiro!
Por que será que agora as sirizetes não assumem mais que acreditavam no amor e ainda têm a cara de pau de dizer que sempre souberam que ele não gostava dela?
Ué, se sempre souberam que ele estava mentindo, por que o defenderam tanto e jogaram dinheiro fora votando nele?
Ah, claro, porque gostam de fazer papel de otárias!
Hahahahahahaha !!!
E viva o amor tórrido!

Blog Widget by LinkWithin