segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

BBB: OS MAL-HUMORADOS


Gente, eu adoro esses 3 BBBs !!!
Eles são umas figuras!

Alem de terem a maior característica que eu aprecio num BBB – a sinceridade e o mandar na lata o que pensa, doa a quem doer – eles têm um mau humor delicioso!

E o que seria um mau humor delicioso?
É aquele mau humor que, na verdade, vem com um bom humor disfarçado.
Nossa, nem sei se consigo explicar!

Vamos tentar:
Adriano, Harry e Dourado eram uns reclamões, rabugentos. Mas o modo deles reclamarem era tão engraçado que nem mesmo eles agüentavam e acabavam, por vezes, rindo deles mesmos.

Dourado fazia as reclamações e dava uma de ranzinza mais pra curtir com a cara dele mesmo do que por qualquer outro motivo. Pelo menos é assim que eu vejo as atitudes dele.
Ele sempre tinha um sorriso embutido no final de cada rabugice.
Pra mim, ele era o mais bem humorado e paciente dos integrantes do BBB4. E aquele aparente mau humor era só uma fachada.
Coitado... ele agüentou os pitis da Juliana, o papo chato daquele coveiro apaixonado, a cantoria da Çol e mais outras confusões sem mandar todos à me*da, e ainda levou a fama de impaciente?
Quanta inujustiça! Hahaha !!!

Harry foi uma das estrelas do BBB3.
Sem dúvida, o BBB3 não teria sido tão bom e tão divertido se não fosse pelo Harry.
Esse perdia mesmo a paciência, mas o modo dele reclamar era muito hilário.



Eu rolava de rir!
Harry tinha sacadas geniais! Ele foi de uma percepção magnífica ao inventar os apelidos "futilidade e inutilidade" pra Vivi e Elane, duas malas de conteúdo zero.

Didi era o mais rabugento de todos. Esse aí tinha ataques de mau-humor mesmo. Mas ele tinha uns ataques tão absurdos que era muito engraçado.
Didi nunca teve papas na língua. O povo tremia quando ele resolvia abrir a boca pra colocar as cartas bem postas na mesa.
Eita, assim que é bom!
Hipocrisia zero!

E,claro, alem da hipocrisia passar beeeem longe desses 3, eles ainda têm uma qualidade maravilhosa: são inteligentes!
Era gostoso ouvir os papos deles, as análises, as conclusões, whatever.
Porque eles têm conteúdo!

E qual a idade deles? Acima dos 30.
É isso que anda faltando nesses últimos BBBs.
Só escalam babaquinhas abaixo dos 30 e aí haja ouvido pra agüentar tanta bobagem que alguns deles falam.
Já pensaram um elenco onde a maioria dos participantes fosse acima dos 30?
Na minha opinião, seria fantástico!

Bem, mas se nesse BBB8 tiver um mal-humorado no estilo desses 3, pra mim já está valendo!


Blog Widget by LinkWithin