sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

ALEFFY ENCONTRA A MULA

ISSO É QUE EU CHAMO DE ENCONTRO MACABRO!

E-mail da aleffy:

"Só agora consegui esse tempinho pra te mandar email, sobre a siriri-k. hahahhahah!
Foi assim:
Eu estava na Camicado da 25 de março e já estava na fila pra passar no caixa.
A fila tava imensa e eu pensando na vida, o que ainda tinha que fazer etc...quando de repente, uma pessoa entra na loja , vindo praticamente na minha direção, falando bem alto a seguinte frase: NOSSA, OLHA O TAMANHO DA FILA! hahahahah!

Não acreditei no que vi, a dita cuja em pessoa , foi tudo tão rápido que tentei reparar em todos os detalhes e pra mim foi o suficiente.

Ela estava com uma amiga magrela de cabelo preto liso e comprido e já entrou querendo chamar a atenção de todos, porque ela entrou na loja falando alto.
2 funcionários a reconheceram e começaram a rir da cara dela (tirando sarro mesmo).
Eu fiquei reparando bem nela (não poderia perder essa chance). A loja estava lotada, mas ninguém, mas ninguém mesmo deu bola pra essa boboca (engraçado que ela diz que é amada pelo Brasil inteiro).
ahhahahah!
Foi muito engraçado, Scully. Ela não passa de uma desconhecida que gosta de chamar a atenção.
Quer termômetro maior que a 25 de março?
x
Agora vou te descrever a pessoa: Ela estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo, estava com um óculos enorme. Ela tem o rosto redondo, uma verruga horrorosa no rosto (dá pra ver na tv, imagina ao vivo) e o queixo horroroso ( da lipo ).
Uma pena que ela estava de óculos, porque eu queria ver as rugas dela! hahahahah!

Agora o principal: ela diz que tem 1,65 m. Scully ela é uma ANÃ, porque eu meço 1,56, se ela for mais alta do que eu, acho que são uns 2 centímetros a mais. Ela estava com uma bolsa roxa enorme (de longe já dá pra chamar atenção) e um vestido larguinho (não deu pra ver direito o corpo), roxo, rosa, verde (um vestido bem chegueiiiiiii) , uma roupa que chama a atenção de qualquer um e mesmo assim ninguém deu bola pra ela, só eu que fiquei olhando. hahahahha!
x
Ela entrou na loja falando alto é foi lá pro fundo e daqui a pouco lá vem ela saindo e falando alto, e a amiga perguntando se ela não iria comprar nada e ela: VOCÊ VIU O TAMANHO DA FILA? e saiu e foi embora.
Me deu a impressão que ela foi lá 25 de março apenas pra chamar a atenção e nada mais; entrou na loja pra nada e saiu, isso porque depois eu soube que ela viajou no mesmo dia (segunda-feira), para BH (pra casa dela).

Foi esse o meu encontro com a siriri-k e tive a certeza que a televisão engana muito as pessoas (a mim não).
É tudo uma mentira mesmo, a figura dela é simplesmente patética.
JURO QUE SE ESTIVESSE COM MINHA MÁQUINA DIGITAL, TERIA TIRADO UMA FOTO DELA E TE MANDAVA.
x
Ah, outra coisa que eu vi (essa também se eu tivesse com a minha máquina tirava uma foto pra te mostrar),tem uma loja de bijouterias com uma foto enorme da Bruna (eu fiquei imaginando a siriri-k vendo essa foto e rindo) hahahahahha, porque eu quando vi...eu dei muita risada.
hahahahahha! Só veneno né? hahahaha!"
por: aleffy.
x
x
aleffy, minha amiga:
A-DO-REI o seu relato!
Espero de todo o coração que você supere o trauma de ter encontrado essa figura patética.
E valeu muito como mais uma prova que ela é somente mais uma desconhecida na multidão, que nem com as breguices e patetices dela consegue chamar atenção!
Valeu, querida!
Beijos!
Scully.

Blog Widget by LinkWithin