quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

BBB: OS TRAÍRAS

Hoje vou falar dos BBBs que traíram seus amigos, por sugestão da kitty pryde.
Alguns deles tiveram uma traição mais light, mas outros fizeram um tremendo papelão e mostraram total falta de caráter.
Vamos a eles:

- LEKA - BBB1 – Essa foi show e única: conseguiu a proeza de, ao ser líder, colocar suas duas melhores amigas no mesmo paredão. Por conta de uma briga da Cristiana com a Estela, em que as duas azucrinaram a cabeça da Leka e geraram a maior confusão na casa, Leka pirou e resolveu indicar Cristiana. Na votação da casa, houve empate e Leka resolveu desempatar jogando Estela no paredão pro público resolver o empasse. Corajosa, hein? Até porque, fazendo isso, ela perdeu duas aliadas. Essa foi a única traição por justiça do BBB, em que Leka demonstrou firmeza de caráter. Eu aplaudi!

- DHOMINI - BBB3 – No BBB3, a disputa inicial foi dos homens contra as mulheres. Na 3ª semana, alguns homens se uniram e decidiram votar contra uma mulher e as mulheres se uniram combinando votar em um homem. Os homens, por serem maioria, teriam conseguido emparedar uma mulher se Dhomini não os tivesse traído e votado em Marcelo em acordo com as mulheres.
Foi a partir daí que os homens se viraram contra Dhomini. A implicância e perseguição a ele não foram de graça, elas tiveram origem nessa traição.

- JULIANA - BBB3 – Ô criatura sonsa! Essa vai ter post especial, mas vou citar uma traição aqui. Juliana foi eleita líder na 4ª semana e indicou Jean pro paredão. Sua melhor amiga, Andréa, foi indicada pela casa. Juliana convidou Jean pro cinema por causa da indicação, mas deixou sua melhor amiga de fora do cinema e se fez de desentendida enquanto Andréa sofria com o emparedamento. Podre!

- MARCELA - BBB4 – Armou complô pra casa votar no seu melhor amigo no jogo, Zulu, e ele acabou eliminado. Se não fosse por ela, Zulu nem teria ido ao paredão.

- JULIANA - BBB4 – Indicou Dourado pro paredão por causa de uma briga besta que a deixou atacadinha, depois de ter passado o programa inteiro curtindo o maior love com ele. E ele acabou sendo eliminado.

- ALAN - BBB5 – Essa figura é detestável. Foi um tremendo mau-caráter no BBB5. Primeiro, traiu seu amigo Gê, ao dar o colar de anjo pro PA e, conscientemente, propositalmente, abriu espaço pro Gê ser indicado pelo líder Jean. Achando pouca a sacanagem, na semana seguinte, em que ele foi anjo novamente, deu o colar pra Natalia só pra que a líder Pink pudesse indicar PA pro paredão. Mais adiante no jogo, prometeu às meninas votar em Pink pra fazer o tão sonhado paredão Pink e Jean, mas acabou dando um voto neutro e consciente em Sammy, jogando Natalia no paredão.

- CARLÃO - BBB6 – Depois da saída de Saullo na 3ª semana por conta da ficada dele com Roberta, todos sabiam que Roberta perigava ir pro paredão e ser eliminada. Mas Carlão disse que não sabia. Ingênua a criatura, não? Ele pegou o anjo da semana e todos tinham certeza que ele presentearia Roberta. E pra quem foi o anjo? Pra sua arqui-inimiga Inês, pra fazer média com ela ao mesmo tempo que jogava, conscientemente, Roberta na boca do lobo. Safadeza aí é pouco!

- ALEMINHO - BBB7 – Dizia que considerava Felipe Cobra um irmão. Por ter sua cabeça fraca feita pela siriri-k, acabou indicando-o ao paredão, o que levou Cobra a ser eliminado.

- ANALY - BBB7 – Traiu Alberto, falando mal dele pelas costas como tática pra tentar limpar sua imagem com o povo gado aqui fora e arquitetando sua indicação ao paredão. Ela só esqueceu de um detalhe: só foi mais adiante no jogo graças às estratégias do Alberto, pois ela era odiada aqui fora, tanto que nem seu pai agüentava mais a pressão do público enlouquecido. Mas ela pelo menos fez algo de positivo, e foi um grande feito, apesar dela depois querer se livrar desse mérito: ela salvou o BBB7 ao vetar o anjo da siriri-k e ser responsável por sua eliminação precoce do jogo!

Eu tenho tanto horror dessas duas últimas que me recuso até a colocar fotos delas aqui no blog. Argh!
Claro que elas, juntamente com Analy têm um mérito: conseguem ser odiadas por todas as torcidas por serem tão traíras.
Parece que elas têm alguns fã-clubes. Pra mim, só pode ser coisa das famílias delas, pois não consigo compreender essas figuras tento fãs.
Vamos às piores traíras:

- CAROL - BBB7 – Assim como Analy, traiu Alberto, que foi responsável por sua chegada à final do BBB7. e esse foi o agradecimento que ele levou. Mas ela tem 2 agravantes:
1. Não fez nada de positivo pelo jogo, foi apenas uma chata pretensiosa e mentirosa.
2. Traiu seu melhor amigo, aquele fazia tudo por ela e a protegia acima de tudo, Airton, o colocando no paredão e sendo responsável por sua eliminação.

- BRUNA – Dois adjetivos definem sua passagem pelo BBB7: oportunismo e mau-caratismo.
Foi, de looooonge, a participante MAIS TRAÍRA DE TODAS as edições do BBB.
Juro que se aparecer alguém pior que ela numa próxima edição do BBB, eu perco de vez a fé no ser humano!


Vamos aos adjetivos?
Oportunismo – Bruna paquerava Fernando, que nem a notava e começou a namorar a Flavia. O que Bruna fez? Escolheu então ficar com o participante mais popular da casa, aquele que era visto pelos demais como o mais provável vencedor do BBB7. Não podemos esquecer que, no início, Alberto era o mais querido da casa. E Bruna tirou proveito disso. Quis pegar carona na popularidade do provável vencedor, assim como no prêmio que ele levaria na final. Nada mal, hein?

Mau-caratismo – Quando a ficha da bruxa, ops, Bruna, caiu e ela viu que Alberto era odiado pelo público e estava sendo visto como o vilão da casa, o que ela fez? Foi cruel, mau-caráter, chutou cachorro morto. Começou a tripudiar em cima dele. Ele já era xingado e odiado aqui fora de todas as formas, causando tremendo sofrimento pra sua família, daí me vai a namorada de araque endossar a fama de mau, de vilão dele, tentando desvincular sua imagem da dele e querendo dar uma de moça "do bem" que tem horror às atitudes do vilão, sentando o sarrafo nele sem dó nem piedade. Isso tudo depois de ajudá-lo a eliminar siriri-k e de ser beneficiada pelo jogo dele.
Se não fosse pelo Alberto, brunilda NUNCA teria chegado ao 3º lugar. Aqui fora NINGUÉM gosta dela. Até pra ter (pseudo)fãs ela depende do Alberto. Fãs só dela mesma ela não tem, o pessoal "gosta" dela por consideração ao Alberto. Patética. Ridícula. E a sacanagem que ela fez na casa não a beneficiou em nada, porque ela nunca conseguiu nada aqui fora. O máximo que ela conseguiu de destaque foi mostrar os peitos DE GRAÇA numa revista. Hahahaha !!! Bem feito!

E é isso, pessoal. Esses são os traíras do BBB e, pelo menos em se tratando de traíra e outros adjetivos negativos, a brunilda é a número 1, não tem pra ninguém!
Será que esqueci algum traíra nessa minha seleção?


VALE A PENA CONFERIR
Érycka solta o verbo sobre as manipulações no BrNTM:
http://eryckanobrntm.blogspot.com

Blog Widget by LinkWithin