quinta-feira, 29 de novembro de 2007

PROJECT RUNWAY: FINAL


O episodio de hoje começou com o suspense se Jeffrey seria desclassificado ou não. Laura disse que Jeffrey era o atleta tomando esteróides e afirmava que ele teve ajuda externa. Como pode acusar assim, na cara dura?

Faltando um dia pro desfile e antes do veredicto de culpado ou inocente, Tim notou a falta de alguns recibos do Jeffrey e, se jeffrey não os conseguisse, estaria em grandes apuros. Então, Jeffrey decidiu fazer uma saia de última hora, porque o recibo era relacionado a um short e essa saia o substituiria.

Finalmente, Tim apareceu com a conclusão sobre o caso Jeffrey:
Ele disse que, depois de extensa investigação, a produção chegou a conclusão que Jeffrey fez tudo sozinho. Ele foi inocentado!
Quanto aos plissados que ele mandou fazer, eles estavam de acordo com as regras, é permitido. No entanto, o recibo dos plissados do short não foi encontrado, então ele teria que ser removido da coleção. Mas sem problemas, porque Jeffrey o substituiu pela saia.
O outro problema com Jeffrey foi que ele ultrapassou mais de 200 dólares da verba entregue – 8 mil – e, como punição, deveria retirar uma peça da coleção.
Tadinho do jeffrey.
Mas jeffrey foi inteligente. Ele resolveu se livrar das perucas que ele comprou pro desfile e, assim, conseguiu que sobrassem 400 dólares da verba que eles deveriam gastar.

Depois de Jeffrey inocentado, Laura veio com a seguinte declaração: "Ainda bem que Jeffrey não foi desclassificado porque eu quero vencê-lo na passarela". - Tá bom...


O DESFILE

1. JEFFREY

Adorei a coleção inspirada em kimonos japoneses.
Gostei de todas as peças.
Jeffrey, segundo os jurados, tinha uma coleção que contava uma história, que fazia sentido.

2. ULLI

x
Finalmente saiu da mesmice e acordou. Fez roupas lindas, muito mesmo. As primeiras peças foram em cores lisas, mudando pro estampado da metade pro fim.
E não é que a Ulli é mesmo talentosa? O problema dela é insistir no mesmo modelo, estilo praia-hippie-canga o tempo todo.
Ela foi bastante elogiada pelos jurados, que gostaram bastante da coleção.

3. LAURA

A coleção apresentou cores neutras, com detalhes em brilho. Gostei bastante.
Laura, assim como Ulli, deu uma inovada e saiu da mesmice dos decotes enormes, mas mantendo seu estilo clássico.
Adorei todas as peças, menos o último vestido, porque não gostei daquele amarelo mostarda na faixa.
Os jurados gostam do seu estilo clássico porque são peças que podem durar pra sempre; por outro lado, eles acham que isso a faz cair na mesmice e pode não ser bom.

4. MICHAEL


Adorei as primeiras peças do Michael, em branco. Mas quando ele começou a colocar colorido não gostei muito. O que era aquilo? Cetim? Acho cetim muito brega!
Foi a coleção que menos gostei.
Como os jurados disseram: estava muito exagerada, parecia roupa de prosti.
Uma pena, porque o histórico do Michael era o melhor. A partir da semi-final, quando ele quase foi eliminado, ele se perdeu e partiu pro vulgar.

Vale a pena destacar: "Michael sofreu pela falta da supervisão do Tim Gunn, que foi quem o guiou quando ele ameaçava se perder pelo atalho da vulgaridade. Sem Tim pra orientá-lo, ele tomou esse atalho e escorregou".
Fala Serio- Xuxu.

CLASSIFICAÇÃO:
x
- 4º lugar: Michael → A coleção foi considerada vulgar, sexy demais.
- 3º lugar: Laura → Os jurados consideraram a coleção dela muito limitada.
- 2º lugar: Ulli → Os jurados acreditam que sua coleção deve vender muito bem.
- 1º lugar: Jeffrey → Considerado o mais talentoso e mais criativo.

Jeffrey é o vencedor do Project Runway 3 !!!

Ai, gente, devo confessar que fiquei emocionada com a vitória do Jeffrey!
E olha que eu já sabia faz tempo que ele era o vencedor, pois eu tive que procurar as imagens do programa no Google.

Mas eu gostava bastante do Jeffrey.
Não fiquei contra ele no episódio da mãe da Angela porque também acho que a mãe da Angela não foi 100% inocente e quis sim boicotar o Jeffrey.
E estava em jogo a permanência dele no programa, né?

Eu torcia pelo Michael, mas ele se perdeu quase no final.
E quando eu soube que jeffrey era o vencedor, comecei a prestar mais atenção nele, no seu estilo, no seu talento e percebi que a vitória dele era mais que justa. Não há duvidas que ele era o mais talentoso ali.

Eu fico bastante feliz por causa história de vida dele: um ex-drogado e alcoólatra que venceu na vida por seu próprio talento, por seu próprio trabalho.
Por isso eu adoro os reality shows que não dependem da votação do público.
Os resultados, quando o povo-gado não interfere, sempre me agradam. Se bem que, sendo esse reality americano, não tinha como haver a interferência desse povo-gado ignorante que vota no BBB.

Adorei o Project Runway!
Me arrependo de ter torcido o nariz pro Project no começo, quando a Fala Serio, Petit e Vivi me falaram que ele ia começar e seria interessante acompanhá-lo.
Mas ano que vem, se eu ainda tiver esse blog, certamente acompanharei a 4ª temporada desde o início!

Mais um reality termina e mais próximos estamos do BBB8!

x

Blog Widget by LinkWithin