segunda-feira, 26 de novembro de 2007

DEBATE MTV

DEBATE MTV

Eu nunca tive o hábito de assistir à MTV. Nunca foi minha praia.
Mas um dia, aqui no blog, a Fala Serio disse que um certo ex-BBB insuportável estava no Debate MTV falando sobre a causa gay.
Cliquei na MTV e gostei muito do programa, que era apresentado pelo Casé. Vi que era um programa inteligente discutindo temas atuais.

Vejam a sinopse do programa:
Apresentado por Lobão, o MTV debate vai causar discussões acaloradas sobre diversos assuntos que acontecem no Brasil e no mundo. Política, educação, comportamento, tecnologia, religião, saúde serão alguns temas discutidos democraticamente no estúdio com a presença de especialistas e a própria audiência da MTV.

Pois bem, depois disso, mesmo considerando o programa bastante interessante e com aquele "algo a acrescentar" que não vemos mais hoje em dia na tv (que só tem futilidade pra mostrar), eu nunca lembrava de assisti-lo; esqueci o dia, o horário, enfim, como nunca vejo a MTV, ele caiu no esquecimento pra mim.

Até que há umas duas semanas, dando uma zapeada na tela de programação da Sky, o encontrei novamente.
E qual não foi minha surpresa ao descobrir que agora ele é apresentado pelo meu querido, amado e idolatrado Lobão, de quem sou fã há mais de 20 anos???
Lobão é O cara! Inteligente e sem medo de falar o que pensa - não é hipócrita.
Agora, com Lobão apresentando, acompanharei sempre o Debate MTV e recomendo a vocês que gostam de debates inteligentes e sobre temas interessantes.

Os horários?
- Terças – às 22 horas.
Reprises:
- Segundas – à meia-noite.
- Domingos: ao meio-dia.

Hoje vou assistir à reprise da semana passada, que foi sobre o feriado da Consciência Negra. Eu só lembrei de assistir quando o programa já estava no fim.
Mas depois do post de hoje, não esqueço mais do horário!

Blog Widget by LinkWithin