domingo, 25 de novembro de 2007

DANÇA NO GELO 3: A FINAL

Os campeões oficiais: Leandro KLB e Andréa


Movimento obrigatório – looping interno.
Tema da noite: Gipsy.

Por ordem de apresentação:

1. MÁRIO FRIAS → Dançou Volare. Gente, o Mário não patina, ele FLUTUA sobre o gelo. Sabem o que é isso????? Mas a coreografia estava fraca. Ô professora dos infernos! Faltou ela incluir na coreografia, além de beleza, aqueles saltos que ele faz brilhantemente. No movimento obrigatório, ele escorregou e também escorregou em outro salto, pois estava visivelmente nervoso.
- Notas dos jurados: 10 + 10 + 9 + 9 + 9 + 9 + 8 = 64.



2. TANDE → Dançou My Way. Ah, me desculpem, mas o Tande não tem o charme, a postura, a beleza e a elegância do Mário Frias patinando, de jeito nenhum! A coreografia estava muito repetitiva e não tinha grandes performances ou saltos, como exige uma final. Deixou a desejar, mas teve certos momentos que empolgaram o público do Faustão, o que mascarou a coreografia.
- Notas dos jurados: 9 + 10 + 10 + 9 + 9 + 10 + 9 = 66.

3. LEANDRO KLB → Dançou Hotel California. EX-CE-LEN-TE coreografia! A melhor da noite. O que é aquela professora? Vocês já imaginaram se ela tivesse sido a professora do Mário Frias? Além de excelente professora, é excelente patinadora, eu já disse isso aqui. O que foram aqueles spins que ela deu??? Ela deu o show hoje e o Leandro foi apenas o coadjOvante (lembrando a Fernanda "circo"...rsss).
- Notas dos jurados: 10 + 10 + 10 + 10 + 10 + 10 + 8 = 68.



RESULTADO FINAL:

- 1º lugar: LEANDRO KLB → 68 + 8,8 + 9,9 = 86,7.
- 2º lugar: TANDE → 66 + 8,9 + 9,9 = 84,8.
- 3º lugar: MÁRIO FRIAS → 64 + 8,3 + 9,8 = 82,1.

Leandro KLB é o vencedor da Dança no Gelo 3 !!!

Sim, ele tem um fã-clube enorme que votou pra caramba e tals.
Mas o mérito da vitória foi principalmente da Andréia, professora dele. Ela é super ultra mega competente!
Se ele tivesse tido outra professora, teria sido eliminado logo no início, porque ele era péssimo e a professora o transformou. Claro, aliada à força de vontade dele.
Desejo à Andréia muito sucesso e dinheiro na patinação, porque ela merece!
E o que o KLBinho fez com a professora que o levou à vitória? Na hora de comemorar, Leandro se agarrou no Tande e deixou a Andréia com cara de paisagem, pra trás. Coisa feia, hein, Leandro?

Tá, a professora do Leandro é muuuuuito melhor que as demais, está num nível bem superior e, além de tudo, é excelente coreógrafa.
Mas o Mário Frias ficar em 3º lugar, atrás do Tande já é sacanagem!
Aí não dá, né? Poupem-me!

O Mário Frias é o melhor patinador de looooooooooooonge.
Se ele tivesse pegado a professora do KLB, não ia ter pra ninguém, ele ia arrebentar. Mas pegou uma inútil que não fazer coreografia que preste e nem ao menos patina tão bem quanto o aluno. Credo, que raiva daquela mulher!
Mas pelo menos quase todos os competidores da Dança declararam que Leandro teve a melhor apresentação, fez o show, mas o melhor patinador É o Mário Frias. E é mesmo!
x
O nosso campeão: Mário Frias !!!

Blog Widget by LinkWithin