terça-feira, 16 de outubro de 2007

FLASHPOPS TV 2

Oi, pessoal! Tem Flashpops novo pra nos divertirmos: Flashpops TV 2. Esse está, inclusive, mais fácil que o anterior. Dei uma passada rápida e acertei quase 40 sem esforço. Acredito que seja uma boa sugestão pra passar o tempo hoje. PS: Amanhã é dia de Brazil's Next Top Model no Canal Sony, não esqueçam!
A RAINHA DA VULGARIDADE

Realmente a pessoa tem que ser muito baixa, muito à toa, muito sem noção, muito vulgar e outros adjetivos mais baixos que me recuso a escrever aqui pra dar certas declarações à mídia em troca de se fazer notícia a qualquer custo.

Como pode ser exemplo de bondade, de educação e de comportamento uma pessoa que, quando termina os namoros, sai declarando pra imprensa que os ex-namorados não "dão no couro"?

Essa mulher é o maior exemplo de vulgaridade que já surgiu na tv, desbancando muita gente de quinta categoria e nível baixo.
Nem a Bruna Surfistinha, declarada ex-prostituta, dá declarações nesse nível baixo; muito pelo contrário, ela sabe se comportar.
A rainha da vulgaridade deveria aprender a ter certa classe com ela, não?

E não me venham dizer que foi a primeira vez que a Madame Vulgaridade veio à imprensa dizer que o namorado é ruim de cama e esse foi um dos motivos que a fez romper o namoro.
Será ela insaciável ou faz isso por vingança, por ódio do coitado ter se livrado dela?
É muito vulgar mesmo!
E ainda tem muita gente que aplaude, mesmo com todas as evidências mostrando o verdadeiro caráter da criatura.
E depois não querem ser chamados de povo gado, né?

x

Blog Widget by LinkWithin