quarta-feira, 17 de outubro de 2007

BrNTM: EPISÓDIO 3

O programa de hoje começou mostrando os pitis da Lívia, que é insuportável!
Lívia: "Fiquei muito magoada do fora que a Fernanda me deu na frente das câmeras, de todo mundo".
Isso aos prantos. Ah, poupe-me! Que ridícula!
A Lívia está numa competição que é um aprendizado ao mesmo tempo e não aceita ser criticada e consertada. Chorou ridiculamente e ainda ligou pro namorado aos prantos. Merece ser eliminada urgentemente!

Desafio do dia: O estilo pessoal de cada uma.
Elas teriam 8 minutos pra entrar numa sala lotada de roupas e saírem vestidas com a que melhor descrevesse seu próprio estilo.
Vencedora: Éryyycckka, a nossa musa!

Na casa, o clima está ficando cada vez pior, com rivalidades e implicâncias.
Éryyycckka detesta Daniele e formaram-se 2 grupos por conta disso: as amigas da Éryyycckka e as amigas da Daniele. A turma da Éryyycckka critica Daniele por comer muito e a chamam de gorda.
Olha a babaquice! Também, esquálida daquele jeito, a Éryyycckka deve pensar mesmo que a Daniele é gorda.
Eu acho a Daniele uma das mais bonitas ali. E não tem nada de gorda, só não é esquálida.

E a chatonilda da Lívia? No telefone aos prantos. De novo! Soluçava de tanto chorar:
"Não estou aguentando, eu quero ir embora. Pelo amor de Deus!".
Alguém mande essa bobona pra casa, por favor!

SESSÃO DE FOTOS
Cada modelo seria produzida com uma imagem que lembrasse um signo.
Para ajudar na produção, foi chamado um maquiador internacional, que também foi jurado hoje.

Até o maquiador reclamou da Lívia! Em depoimento, ele declarou que ela reclamou o tempo todo enquanto estava sendo maquiada.

Na avaliação dos jurados, Éryyycckka e Anne não foram bem na sessão de fotos, enquanto Lívia, Isabela e Mariana R. foram elogiadas
Mariana R. foi aplaudida no final do ensaio fotográfico dela. A única.
E a Lívia, gente? A sorte da Lívia é que ela sabe fotografar, se dá bem. Acho que ela não vai ser eliminada tão cedo justamente porque se dá bem na prova principal, que é a sessão de fotos.
Mas não posso crer que algum jurado pense em transformá-la em top model pois, além daquelas tatoos enormes que acho absurdas pra uma modelo, ela não tem a mínima classe, e nem porte de modelo.
Eu sinceramente acredito que ela só foi selecionada porque é barraqueira, não vejo outra explicação.

Eu não gosto da Andréa como modelo. Na minha opinião, ela fotografando passa uma expressão de antipática. Sempre, em todas as fotos. Vocês notaram?

E a Anne? Foi só demonstrarmos simpatia por ela semana passada, que a garota já entrou na corda bamba!
A apresentadora Fernanda deixou bem claro pra Anne que ela está tendo a última chance.
Os jurados a acham com uma cara de triste, uma expressão melancólica sempre. E é verdade, eu reparei. A Anne parece mesmo uma pessoa triste.

Na avaliação dos jurados, na hora de anunciar quem passava pra próxima fase, as inimigas Éryyycckka e Daniele ficaram por último e infelizmente a Daniele foi eliminada.
E, mais uma vez, a Éryyycckka foi poupada. E ainda declarou diante da eliminação da Daniele, numa cara super arrogante: "Pra mim tá ótimo agora".
Que tal essa? De matar, hein!

Daniele foi eliminada.
Pra mim, ela era a mais bonita de todas no programa.
Eu torcia por ela. Não revelei antes pra não dar azar pra ela, mas meu pé frio é tanto que lê até pensamento!
Eu, hein! Tá brabo!

E a minha pergunta é: quando nos livraremos da Éryyycckka e Lívia?

Blog Widget by LinkWithin