terça-feira, 23 de outubro de 2007

FELTRIN E A DANÇA NO GELO – 2º ROUND

Gente, eu sempre fui fã do Feltrin, sempre concordei com a grande maioria das coisas que ela fala e, quanto à Globo, vocês sabem que a última coisa que penso que ela pode ser é santa.
Mas eu não estou entendendo essa perseguição do Feltrin com a Dança no Gelo. Me passa a impressão de que ele não concorda com o quadro e faz campanha contra.
Eu não consegui acreditar no que ele publicou anteriormente sobre o caso Gisele Itié e também não consigo acreditar nessa seqüência que ele publicou:

Gisele Itiê vira persona non grata no "Domingão"
http://noticias.uol.com.br/uolnews/celebridades/ooops/2007/10/23/ult2548u410.jhtm
Ricardo Feltrincolunista do UOL News

O acidente ocorrido durante os ensaios do quadro "Dança no Gelo", do "Domingão do Faustão", no último dia 3, deixou Gisele Itiê com um traumatismo craniano e alguns hematomas. Para a equipe de Faustão sobraram as mágoas.

O staff do apresentador na Globo não digeriu até hoje a forma como Gisele "atuou" após o acidente. Na opinião da produção globífera, a atriz "supervalorizou" o acidente, e não agiu para minimizar o ocorrido na imprensa.
Pelo contrário: ela teria deixado as notícias vazarem à vontade, o que teria prejudicado o quadro e até a imagem do programa. Há quem a acuse de ter "feito mídia" às custas do tombo.
Foi a assessoria do hospital Barra D'Or quem divulgou boletins sobre o estado de saúde da atriz.

Entre si, funcionários do "Domingão" ficaram ainda mais bravos porque tiveram de praticamente implorar para que ela participasse do programa quatro dias depois do episódio, no dia 7, e mostrasse ao público que estava bem.
Lembraram ainda que Lucimara Parisi, produtora, chegou a fraturar costelas nos ensaios do quadro e que nem por isso fez "tanto drama".
Gisele Itiê disse que vai participar da próxima versão do "Dança no Gelo", em 2008. Resta saber, no entanto, se será convidada.

Bem, eu sinceramente não a vi supervalorizar o acidente em momento algum nem fazer mídia. Até parece que esses repórteres chatos não ficam à espreita pra pegar os lances quando eles acontecem.
E se até eu sei disso, a Globo com certeza sabe também.
E o que ela poderia ter feito pra evitar que "as noticias vazassem à vontade", como o Feltrin diz?

Também não acredito que a Gisele tenha tido intenção de "fazer mídia às custas do tombo" porque ela não vive em sites de fofoca nem no Tv Fama vendendo sua intimidade.

Posso estar enganada, claro, mas acredito que o Feltrin está pegando no pé da Globo por ser contra o quadro e viajou na história.
O que vocês acham?

Blog Widget by LinkWithin