domingo, 28 de outubro de 2007

DANÇA NO GELO 3: 7ª ELIMINAÇÃO

O melhor da noite! O injustiçado da noite!


Tema da noite → Temas de novelas.

A partir de hoje inicia uma nova fase: as notas foram zeradas e a cada semana eles terão que apresentar um movimento obrigatório.
Movimento obrigatório de hoje → Espiral interno de costas.

Pela ordem de apresentação:

1. LUIZA BRUNET → Dançou Chega Mais. Continua insegura. Foi mais carregada pelo professor do que patinou. Nas poucas vezes em que patinou, parecia que a Luiza estava fazendo um sacrifício e que ela estava tendo uma dificuldade incrível, não tinha um mínimo de leveza. Ela não executou bem o movimento obrigatório. E tentou dar uns saltos pra trás que finalizam com a perna elevada e esticada, mas só 'fingiu' que saltou porque os pés quase não saíram do chão e ela também 'fingiu' que levantou a perna na finalização.
- Notas dos jurados: 10 + 10 + 10 + 7 + 7 = 8,8.
x

x
2. MÁRIO FRIAS → Dançou Sassaricando. Lindo! Perfeito! Amei! Parecia um profissional! Executou perfeitamente o movimento obrigatório. Levantou a professora num movimento perfeitamente executado ao mesmo tempo que patinava com segurança e leveza. Patinou lindamente. E o detalhe é que a música dele era muito rápida, mas ele acompanhou perfeitamente o ritmo, na maior leveza e sem a menor dificuldade. O júri técnico foi muuuuito injusto com ele! Se a Luiza recebeu nota 7 patinando porcamente, o Mario merecia 10, no mínimo!
- Notas dos jurados: 10 + 10 + 10 + 8 + 9 = 9,4.
x
x
3. LUCY QUEM? → Dançou Baila Comigo. Foi beeeeem melhor que a Luiza, mas não chegou aos pés do Mário. Executou bem o movimento obrigatório e hoje estava menos insegura. Gostei da apresentação dela.
- Notas dos jurados: 10 + 9 + 9 + 8 + 7 = 8,6.
x
x
4. TANDE – Dançou Elas por Elas. Começou muito bem, empolgado, numa velocidade ótima. Mas depois perdeu o um pouco do pique e até deu uma escorregada. Não executou o movimento obrigatório tão bem quanto o Mário, mas acabou levando notas maiores que ele. Fique revoltada!
- Notas dos jurados: 10 + 9 + 10 + 9 + 9 = 9,6.
x
x
5. LUCIELE CAMARGO → Dançou Tieta. A coreografia foi bem dinâmica, movimentada, animada e ela competiu bem com os homens, ao contrário da outras duas mulheres. Só teve um porém, e muito importante: ela não conseguiu executar direito o movimento obrigatório.
- Notas dos jurados: 9 +10 + 9 + 8 + 7 = 8,6.
x
x
6. LEANDRO KLB → Dançou Whisky a Go Go. Gostei bastante! Muito boa e contagiante a coreografia. O Leandro sempre tem a sorte de pegar os melhores temas. Ele executou bem o movimento obrigatório e demonstrou segurança na patinação. Ele patinou muito bem mesmo e mereceu as notas altas do júri.
- Notas dos jurados: 10 +10 + 10 + 9 + 9 = 9,6.
x
x
CLASSIFICAÇÃO:

- 1º: LEANDRO KLB → 9,6 + 9,0 + 9,6 = 28,2.
- 2º: TANDE → 9,6 + 9,1 + 8,7 = 27,4.
- 3º: MÁRIO FRIAS → 9,4 . 8,5 + 8,9 = 26,8.
- 4º: LUCIELE CAMARGO → 8,6 + 8,6 + 8,7 = 25,9.
- 5º: LUCY QUEM? → 8,6 + 8,5 + 8,6 = 25,7.
- 6º: LUIZA BRUNET → 8,8 + 8,6 + 7,6 = 25.

Luiza Brunet foi eliminada.

CONSIDERAÇÕES GERAIS:
X
A eliminação de hoje fui super justa! Talvez a mais justa de toda a competição até agora, porque diante da sacanagem que o júri artístico aprontou, favorecendo a Luiza, foi muito bom saber que eles não conseguiram mantê-la na competição.

O júri artístico de hoje foi o pior de toda a competição até agora. Uma vergonha! Principalmente o tal do Anselmo Góes.
Vejam o depoimento sem noção dele e me digam se uma criatura dessas tem condições de julgar: "Não tem como dar nota menor que 10 porque a Luiza Brunet é muito importante na história desse país".
É importante como patinadora? Afinal, ela tem que ser julgada pela performance patinando ou pelo grau de fama que ela tem?
E o júri artístico só fez besteira e a encheu de notas 10, mesmo ela tendo sido a pior da noite, mas o júri técnico foi bem consciente e compensou com notas 7 e comentários muito pertinentes sobre seus erros.

Ao analisar as outras mulheres, Lucy Quem e Luciele, o júri artístico deu notas menores pra elas e foi exigente. Por que? Preconceito? Por que elas não são a Brunet e nem têm influencia na Globo pra eles precisarem puxar o saco?
Foi uma pena o júri artístico ter estragado a Dança hoje e o júri técnico ter sido injusto com o Mário Frias, de longe o melhor da noite!

x


Blog Widget by LinkWithin