quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

JULIANA x MARCELA: GUERRA E PAZ

Juliana e Marcela foram as maiores antagonistas do BBB4.
Marcela entrou no BBB com toda a força e determinação de ganhar. Ainda no hotel, antes da saída para a casa e dos olhares do público, ela se arriscou tentando armar um complô com as mulheres para eliminar os homens. Foi uma atitude burra na minha opinião. Como ela vai armando assim com pessoas que ela nem conhece, sem antes observar para saber em quem podia confiar?

Marcela pagou caro pela ansiedade. Juliana não pensou duas vezes antes de contar a armação pro bobo Dudu, que foi tirar satisfações com a Marcela. Foi o que bastou para a casa virar o caos.
Marcela, esperta como ela só, fez um enorme escândalo, se fez de vítima e tentou fazer da Juliana a vilã. A gentil e educada Tatiana entrou na briga e o assunto rendeu. Marcela e Juliana se tornaram inimigas mortais.

Bem, quem se deu mal nessa história foi mesmo a Marcela, que viu suas aliadas Tatiana e Argentina serem eliminadas em paredões contra a própria Juliana.
E como a Ju conseguiu superar essa e deixar Marcela e sua turma como vilãs? Simples: Juliana tinha carisma, classe e elegância, enquanto Marcela e Tatiana eram poços de arrogância e subestimaram a inimiga, já se considerando vitoriosas.

Lembro da votação para o primeiro paredão. Marcela, Tatiana e a insuportável Argentina fizeram caras e bocas para a Juliana e comemoraram a ida da Ju pro paredão. Pena que elas comemoraram cedo demais... Como já dizia o ditado - quem ri por último, ri melhor - a gentil e educada Tatiana acabou sendo a primeira eliminada da casa do BBB4 e não teve nem o gostinho de sentir o que é fazer parte do BBB.

Por força do destino, à medida que os outros BBBs iam sendo eliminados, Juliana e Marcela tiveram que juntar forças, esquecer o passado e ficaram amiguinhas para lutar juntas contra os paredões. Bem, mais a Marcela, porque a Juliana estava entre seus parceiros de jogo, os superpobrinhos.

Marcela ganhou a prova do anjo 3 vezes e por duas vezes deu o colar da imunidade para a Juliana porque era a única aliada que ela tinha na casa naquele ponto do jogo. Quem poderia imaginar uma cena dessas depois daquela briga da primeira semana?
Ela viu que a Juliana estava bem na fita e que o Clube do Boco não foi bem aceito e estava sendo esterilizado, então tratou de se juntar aos fortes para tentar chegar à final e ganhar o jogo.

Mas não deu certo. Marcela já tinha aprontado muitas e estava sendo queimada nas edições, que a classificavam de 171. Ela foi então eliminada num paredão contra a Juliana quando só restavam 5 pessoas na casa.
Ao sair, nenhuma surpresa: acabou a amizade que ela sentia pela Juliana que, na verdade, era só uma arma que ela estava usando para tentar chegar à final.

Juliana foi a terceira finalista do BBB4, sendo eliminada pela Cida num paredão muito suspeito. Du-vi-de-o-dó que a Cida tenha mesmo vencido aquele paredão contra a Juliana.

Mas é isso aí: Juliana venceu todos que armaram contra ela, só não contava com a proteção aos sorteados, que foram vencedores do BBB4 para aumentar o número de pessoas inscritas no sorteio para o BBB5.
Assim como Rafael no BBB6, Juliana foi a campeã moral do BBB4.

Blog Widget by LinkWithin