Juliana Lopes foi a protagonista do BBB4, e digo isso porque os principais acontecimentos daquela edição giraram em torno dela, portanto, queiram ou não, isso é inegável.
Juliana saiu do BBB4 com uma legião de fãs, e todos que assistiram aquela edição do BBB, fãs dela ou não, davam como certa a escalação da Ju para o elenco de novelas da Globo. Afinal, ela já era atriz profissional quando entrou para o BBB. Ela se inscreveu no BBB para ficar conhecida e tentar alavancar a carreira de atriz, e não como outros BBBs fazem, que querem virar atores porque não querem largar o sabor da fama que tiveram no BBB. Dá pra sentir a diferença?
Pois bem, ao contrário do que todos pensavam e esperavam, a Juliana não teve a sua chance na Globo. Todo o seu carisma, fãs e carteira profissional de atriz não foram suficientes para ela conseguir o que mais queria.
Mas agora ela vai ter sua chance em outra emissora. A Record a contratou para uma novela e, olhem, as novelas da Record são boas sim. As pessoas não assistem por preconceito, porque não dão chance ao diferente, pensam que tudo tem que ser só da Globo.
Bem, o que eu quero dizer é: quando eu li que a Juliana faria parte do elenco da Record não deu para não comparar com outra ex-BBB que, ao contrário da Juliana, está tendo sua chance. Só que, ao contrário da Ju, sem merecimento, já que não vejo talento nem carisma na dita cuja.
A Globo, não sei porque, quer porque quer a Mariana em seu cast e está dando todas as chances que a Juliana não teve. E quanta diferença há entre as duas! A Juliana não foi fabricada, o seu destaque no BBB foi conseguido por ela mesma, ela nunca precisou de máscara da edição para ser a mocinha e conseguir fãs. A Mariana, ao contrário, não tem carisma, só se destacou porque já estava tudo arranjado para ela ser a mocinha desde o primeiro dia do BBB - até trilha sonora ela tinha. E também ela não é atriz profissional... não sabe dançar... não sabe se portar diante das câmeras (fica sem graça com um sorriso amarelo)... Então a pergunta é: Por que tanta boa vontade em fazer da Mariana uma atriz global, se ela nem querida pelo público é? Se o sucesso dela no BBB foi fabricado e, depois que o BBB acabou, o público nem lembra mais quem ela é?
Por que a Ju, que saiu amada, admirada e com milhares de fãs do BBB não teve uma chance? Chance que a insossa Mariana, que não tem carisma nem talento, está tendo? Que tipo de lógica a Globo segue para insistir no "sucesso" de alguém que o público não dá a mínima e deixar escapar alguém que foi tão querida? Mistério... Vai ver que "the truth is out there", como se diz no Arquivo X. Ou como se diz no popular mesmo: "O buraco é mais embaixo".
De qualquer forma, desejo à Juliana que arrase, que faça todo o sucesso na Record, e que a novela que ela vá participar também seja sucesso. Quem sabe aí a Globo perceba a besteira que fez ao deixá-la escapar e desista de insistir em tentar promover quem não merece.
segunda-feira, 6 de novembro de 2006
É JUSTO?
Marcadores: Big Brother Brasil
Assinar:
Comment Feed (RSS)
|