domingo, 15 de outubro de 2006

DANÇA NO GELO - 3a ELIMINATÓRIA



Eu gosto muito do quadro "Dança no Gelo". Há muito tempo acompanho as competições de patinação no gelo pela ESPN, portanto não tem como eu não acompanhar o quadro pelo Faustão.
Minha torcida é pelo André Gonçalves, desde o primeiro dia. O André brilha nas apresentações, parece um profissional na sua performance, e com o carisma que ele tem (e não é pouco), empolga muito na pista. Quem assistiu "Casa dos Artistas" sabe o quanto o André é gente boa, amigo, simples e extremamente carismático. Mas hoje (tadinho...) ele foi punido pelo erro da professora dele. E tenho que concordar com o jurado quando diz que ele deveria ser mais exigido. A professora do André não inova nas coreografias e nem aumenta o grau de dificuldade desde o primeiro dia. Espero que agora ela acorde e faça com que ele arrase semana que vem.
Mas também torço (para segundo lugar), e não tem como não torcer, pela Daniele Suzuki. O que ela faz na pista é show! A coreografia do "Feijão Maravilha" na semana passada foi a melhor de todas da "Dança no Gelo", incluindo aqui a primeira edição também. Portanto, se ela ganhar, vai estar tudo bem também.
Quem veio querendo arrasar hoje, depois da enxurrada de notas baixas da semana passada foi a Monique, com aquela performance com as cadeiras, mas sempre tem algo faltando na coreografia e na técnica também.
Bem, acho que semana que vem finalmente a Cláudia Ohana sai. Até hoje não aprendeu a patinar, então não aprende mais... Tem que deixar a pista pros outros que estão dando um show, aliás, no geral, com um nível superior aos competidores da primeira edição.
Vamos ver então o que acontece na próxima semana. Quero ver se o André supera o baque na nota dessa semana.

Blog Widget by LinkWithin