domingo, 15 de outubro de 2006

BOM DIA!

BOM DIA !


Olá! Eu sou Scully e acompanho há muito tempo o BBB pelos blogs da net. Em 2003, comecei a ler o que se passava no BBB3 por blogs, mas não comentava. A partir de 2004, comecei a comentar e desde então sempre acompanho e comento em alguns blogs BBB.
Mas depois de tanto tempo só comentando resolvi criar meu próprio blog, pois assim terei liberdade para expor minhas opiniões como achar melhor. Estou fazendo uma experiência, nunca bloguei antes, vamos ver.
Gostaria de dar as boas vindas a quem quiser me acompanhar! A net BBB já tem uma comunidade com várias pessoas conhecidas; em conheço muitas e creio que muitas devam me conhecer tb. Portanto, estejam à vontade para deixar suas opiniões.
E enquanto o BBB não começa, vou aprendendo a manusear o blog...ops...

Blog Widget by LinkWithin