sábado, 5 de março de 2016

TRISTE FIM DO BBB 16

Com a desclassificação de Ana Paula, aconteceu o final antecipado de um programa que tinha tudo para ser um estrondoso sucesso.

Os planos de Adélia e Renan deram certo e a fizeram chegar ao extremo, depois do abuso da bebida.

Pra mim, o tapa na cara nada mais foi que uma reação sob violenta emoção, após injusta provocação da vítima. Poderia dizer até que Renan não foi pego de surpresa, já que existia forte animosidade entre eles. (ops...aí já tô formalizando a defesa dela...rs)

Mas, voltemos à minha veia de torcedora: concordo com quem disse que Renan poderia ter angariado uns 0,2% de simpatia do público que assiste ao ignorar o tapa, tendo em vista o estado de embriagues de AP e dito que preferia enfrentá-la no paredão do que sair correndo, feito bebê chorão, rumo ao confessionário pedindo a cabeça da participante. E ainda ficou de chororô reclamando que o rosto estava ardendo. Toma tento, homem!

O pior é que quem tinha PPV e pediu seu cancelamento não levou vantagem nenhuma, porque a empresa não vai devolver seu dinheiro.

Enfim, Ronan é a única pessoa que me interessa lá dentro e isso não quer dizer que eu vá continuar acompanhando o programa. Posso ler notícias por aqui, com vocês, ou no twitter, mas não vou dar Ibope.

Vou tentar ir fazendo posts para que vocês possam conversar, mas nada que diga respeito às plantas que continuam na casa agora.


Veja aqui o vídeo de Ana Paula

Blog Widget by LinkWithin