segunda-feira, 23 de março de 2015

PERTO DO FIM



Gente, me desculpem por parar de postar, mas estou em uma correria danada.

Além disso, finalmente, acho que me curei do vício BBB.

Pouco vi, pouco acompanhei e continuo quase sem saber o que se passa ali.

Mas queria falar do pouco que vi e do comecinho do programa.

Eu disse aqui, várias vezes, que não ia com a cara do Fernando. Que esse sorrisinho besta que ele coloca na cara, é descaradamente falso e que tipos como ele existem vários.

Agora, lendo um pouco sobre o andar da carruagem ali dentro, percebo que o povo parece ter aberto os olhos sobre quem era ele de verdade.

A torcida alucinada "Ferline" tomou um baita corno, juntamente com a loira que já havia saído e que ainda acreditava que ele não queria nada com Amanda.

Hoje li por aí que já existe uma torcida chamada "Amando". Sério, essas pessoas não se cansam do ridículo? kkkkkkkkk

Também descobri que o paredão dessa vez será entre Cezar e Mariza, porque o casal conseguiu se safar de novo.

Pois vou dizer com todas as letras: Eu prefiro que Mariza fique.

O jogo de coitadinho, pobrezinho, solitário do Cezar, já havia me cansado no começo. Imagine se eu ainda acompanhasse!

Quero Mariza, Adrilles e Amanda na final, só pra que essa última se conforme com o terceiro lugar. E olha que já está muito bom.

Os outros dois são chatos, são mau humorados, são complexos? Pode-se até dizer que sim. Mas são chatos com conversas e palavras inteligentes, dois perdidos em uma noite suja.

Mas será muito melhor que ver chegar à final, um cara que entrou no jogo querendo pautar a edição, que fez par na primeira oportunidade que surgiu, que quis fazer o personagem vingador, mas que não passou de um interesseiro o tempo todo.

Bom, esse pode ser o meu último post. Por isso, encerro por aqui, agradecendo ao pessoal que compareceu pra trocar figurinhas com a gente, enquanto o programa ainda era interessante.

Quanto ao BBB, que ganhe o que sabe diferenciar melancolia de melancia.




Blog Widget by LinkWithin