domingo, 22 de fevereiro de 2015

POIS É, PRA QUE?


Pela primeira vez, desde que o BBB começou, tomei profunda antipatia por pessoas que até então eu estava curtindo.
Cheguei a achar Talita uma boa jogadora por não se calar e entrar no jogo, mandando o que pensava, na lata.
Mas, desde que a confusão com Marco terminou só vejo a arrogância e a ironia de um grupo sem o mínimo de educação.
Talita me lembra aquelas patricinhas "populares" da escola primária, cuja a única finalidade é praticar o bullying contra os "nerds", para ser aplaudida pelos seus seguidores.
Aliás, os próprios seguidores carecem de um pouco de humildade e humanidade.
Eles chegam a odiar os que não concordam com suas vontades.
O grupo consegue se completar com uma Angélica, que pensa ser a rainha da verdade e com a rancorosa Amanda, um bobão como Luan e uma planta como Tamires.
Rafael é o bobo da corte, galinho de briga e sem vontade própria.
Não há conteúdo, não há inteligência, não há respeito ao adversário.
Não gosto e não vejo graça em deboche. Para mim esse povo podia cair logo num paredão triplo, que saíssem dois.
BBB deixou de ser um jogo para ser um massacre medíocre.

Muitas vezes, me lembra um período negro do BBB aqui na internet, em que haviam invasões em massa nos blog alheios, somente pelo prazer de ofender, por pura diversão, chegando às portas da justiça.
Não houve graça naquela época e não há agora.

Não, não apoio Mariza se fazendo de coitada, usando sua idade como desculpa.
Não gosto do jogo do Cezar, chorando miséria, mesmo que de forma engraçada.
Não aguento Adrilles com seus discursos de poeta.
Não suporto Fernando, fazendo o papel do mocinho apaixonado.

Tenho é saudade do jogo com respeito, com atitudes limpas, com estratégia.

Sei que não estou sendo muito clara, mas esse BBB está me incomodando tanto, que nem consigo colocar as ideias em ordem.




Blog Widget by LinkWithin