terça-feira, 26 de março de 2013

QUEM MERECE GANHAR?



Eu queria ler argumentos fortes o suficiente para me fazerem pensar. Coisas que me dissessem porque cada um deles merece o tal prêmio. Textos que me fizessem balançar e até pensar em torcer por alguém, coisa que não aconteceu nesse BBB 13.

Não adianta ofender os comentaristas porque isso não muda o resultado do jogo e nem nos fará gostar ou não da pessoa.

Quando eu comecei a postar aqui, com autorização da Scully para que todos nós tivessemos um lugar leve e divertido para comentar, avisei que gostaria que aqui viessem pessoas dispostas a se divertir com o programa, criticando os jogadores que estavam entrando na casa e não quem comentava o jogo.

Até acho que consegui isso porque, mesmo com poucos comentaristas, todos souberam manter o respeito e o bom humor, ainda que com torcidas diferentes.

Não tenho a capacidade de analisar o jogo como a Scully ou muitos daqui, mas quis continuar fazendo para nossa diversão. Não tenho inspiração para longos post, com o estudo geral do jogo.

Assim postei dia após dia e procurei manter sempre novos lugares para os comentários.

Hoje chega ao final nossa maratona e espero ter cumprido com o proposto.

Fiz o meu melhor e como retribuição, me diverti muito, várias vezes rindo sozinha lendo as coisas que vocês escreviam. Tenho plena consciência que não se pode agradar a todos.

Por tudo isso, só posso dizer que valeu a pena.

Blog Widget by LinkWithin