sexta-feira, 1 de março de 2013

INFERNO MERECIDO

"E a minha imunidade, Bial?" - Kamilla, a sem-noção.

 O que mata na Kamilla é a arrogância. Além do fato de querer ser o centro das atenções e achar que é a dona do mundo, claro.

Desde que ganhou a liderança na quinta-feira, Kamilla passou o tempo inteiro festejando na cara da Anamara a futura indicação. Cantava, gritava, corria, enfim, esfregava sua alegria na cara da outra. A arrogância e a pretensão foram tantas que o castigo veio a cavalo, e em cascata.

Primeiro, com o monstro que recebeu e achou absurdo porque pensou que como líder não poderia ser "importunada". Depois veio a verdade sobre o erro da prova e sua ida ao paredão, cuja eliminação será amanhã, não dando tempo nem de se despedir da casa direito se for eliminada.

Anamara é santa? Claro que não! Tem horas que tenho vontade de invadir o Projac e tirar a gralha de lá aos tapas, falando umas verdades a ela. Mas a sutil humilhação que Kamilla vinha impondo a ela desde que venceu a prova fake, ninguém merecia!

E tem mais: a própria Kamilla confessou, depois de retirada sua liderança, que ela sentiu que não foi rápida na prova. Portanto, deveria ter poupado a arrogância e se preparado pro risco da decepção. Esse papel de mocinha injustiçada não combina com alguém que confessou sentir que não foi bem na prova.

A verdade é que este paredão está tão bom que, por mim, sairiam os 3 juntos, mas como o Bonifácio não realizará esse meu sonho e a Fanha está de figurante no paredão, torço pela saída da Kamilla, por sua arrogância, prepotência, mania de querer ser o centro das atenções e porque não aguento mais os BERROS dela pela casa, porque ela não fala, só BERRA, e eu não aguento mais tomar sustos e ter que correr pra colocar a TV no mute!

Vai ser mal-educada lá na casa do .....!

Blog Widget by LinkWithin