terça-feira, 5 de março de 2013

A GRANDE MENTECAPTA



Tem certas atitudes que não consigo entender, a não ser que vá procurar explicação em livros de Psicopatologia Forense, ou no CID-10.

Digo isso, porque fica difícil entender a raiva, a mágoa e o desequilíbrio que tomam conta de Kamilla. Principalmente em relação a Fernanda.

Peraí, é sério isso de que ela ficou magoadinha com Fernanda porque não ganhou a aliança no jogo da discórdia? No mundo paralelo onde ela vive, ou aqui em nossa realidade, alguém esperava um outro tipo de atitude da "princesa", que não fosse entregar a maldita aliança para seu "príncipe"?

Alguém de nós aqui ficaria magoado ou ofendido por um motivo assim?

Não! Mas é lógico que tudo isso é jogada da maluca para manter-se em destaque e mais uma vez fazer o jogo da coitadinha abandonada e trocada pela amiga, que arrumou um ficante.

Mais um motivo para ser destaque na página do site oficial e para render edição para o seu diretor.

Estou começando a acreditar que o tal "jogo diferente" que Bonis anunciou no começo do programa é o seguinte: Nós é que estamos sendo analisados aqui fora. Nenhum deles lá dentro ganhará o prêmio e não passam de atores interpretando um texto para ver como o público reage.

Ao final, aquele que tiver aguentado os gritos de loucura de Anamara e Kamilla, suportado a santidade da Andressa,  houver se acostumado com a cara feia do Nasser, tiver conseguido regar Natália, ainda ouvir a palavra amiga" da Fernanda sem dar um tapa na cara da pessoa, não ter dormido no meio de uma conversa do André, conseguido ajudar Fani a ganhar um carro e chegado sem náuseas e com neurônios, receberá uma ligação em sua casa com a voz do Big Fone anunciando: VOCÊ É O GANHADOR DO BBB 13.

E aí, você vai aguentar o desafio?


Blog Widget by LinkWithin