sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

RIDÍCULOS E PREGUIÇOSOS


O BBB13 vai completar um mês e já está em clima de final: os conflitos cessaram, o povo parou de brigar e os polêmicos foram eliminados pelo público burro, que adora se fazer de politicamente correto pra se exibir nas redes sociais.

Daí, vem uma prova de resistência e pensamos: enfim, algo pra  vermos esse povo folgado sofrer e dar o sangue pelo prêmio, pela vontade de ficar até a final, blábláblá.

Que nada! Já começa o santo Bonifácio dando um spa no meio da prova xoxa, que está mais pra fazer o povo dormir do que sofrer. E pra completar, os preguiçosos e oportunistas que Bonifácio escalou esse ano, todos smartões, resolveram que não estão a fim de se sacrificar e só querem tirar o melhor proveito possível da "Casa de Repouso e Spa Bonifácio", ou seja: fazem uma figuraçãozinha na prova de resistência pra sair na edição, depois curtem o brinde do momento refresh e saem da prova lépidos e faceiros. Legal, né? Bonifácio é um pai! Aliás, pai, não; é um avô!

Ora, o momento refresh é um BREAK, Bial deixou isso bem claro. Então, esse povo que está aproveitando o refresh e depois desistindo da prova deveria ser PUNIDO.

Vocês lembram no BBB8, quando os participantes decidiram uma prova de resistência no sorteio? Pois a mesma coisa está acontecendo agora: eles estão utilizando um recurso da prova de forma errada. Só que no BBB8 eles foram PUNIDOS pela esperteza de tentar manipular a prova a seu bel prazer. E agora, não vai acontecer nada?

Se o refresh é um break, quem quer desistir da prova de resistência não deve ter direito a ele. Simples assim.
Esse povo preguiçoso não está nem aí pra prova, só aproveita o spa do momento refresh e faz o Boninho de besta.

A Fanha ainda saiu dizendo que só vai ficar até o fim quando for pra disputar um carro. Quer dizer, tem certeza que não vai ser votada nesse paredão e, se for, que não será eliminada, e que vai sobreviver no jogo tempo suficiente pra chegar a disputar esse tal carro. Quem deu essa certeza a ela?

Isso não deveria sair barato. Os espectadores deveriam se mobilizar e exigir punição pra esse bando de babaca folgado que não está nem aí pra nada, só quer sombra e água fresca e ir até a final do BBB13 na maciota.

Boninho não se importa mais dos BBBs tentarem fazê-lo de besta? Bons tempos do "vou arrancar seu braço!"...


VALE A PENA DESTACAR

"Booa Scully! Povo agora cobra pra participar de prova de resistência, no mínimo 1 carro! De graça, só pela liderança, nem pensar. Cade a autoridade de Boninho??"
Acinom.

Blog Widget by LinkWithin