quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

MOMENTOS MASTERCARD


 Devo dizer que AMEI o Zerinho berrando e jogando a vitória na cara dos que tripudiaram dele, dos que davam como certa sua eliminação! Mas, vamos por partes:

A noite começou com Bial, muito espertamente, expondo ao público o asco de Nasser e Ivan (tia véia) por Zerinho, para que todos víssemos a contradição depois do resultado: os 2 covardes chorando de arrependimento e lambendo o Eliéser.

 Só que, como arrogância não falta ao Ivan, ele, certo de que o "Brasil" ia obedecê-lo e seguir suas regras de conduta - afinal, ele  se considera um ser perfeito - eliminando Eliéser, a tia véia tratou de disparar sua metralhadora na maior rispidez contra o emparedado, certamente achando que isso renderia mais votos contra Zerinho.

E o inútil Nasser resolveu seguir o "mestre" e se sujar um pouquinho mais, além do apelido de Judas que já tinha levado do Bial, o que ele deve ter achado pouco, né, porque, se inteligente fosse, teria se calado e nem se atreveria a arrotar suas opiniões equivocadas durante o programa ao vivo.


Durante o discurso do Bial, Marien provou que não é somente uma planta chorona, mas também uma burra completa. A cara de jumenta durante todo o discurso não me deixa mentir.

BÔNUS PARA MEUS QUERIDOS LEITORES:


Nas fotos acima, o momento EXATO em que a eliminação de Marien foi anunciada. Gostaram do flagra? Parecem aqueles assassinos dos próprios pais, na delegacia, tentando esconder o rosto da imprensa de tanta vergonha por terem sido pegos, não?

 Nasser abraçado com a eliminada, chorando como um bezerro desmamado. Por ela? Não! Com medo do "Brasil", que deixou seu desafeto na casa, depois dele ter passado dias falando mal e tendo certeza que "o Brasil não podia errar no voto".


 Aqui foi uma das cenas mais patéticas: depois de demonizar Eliéser, de chamá-lo de mau-caráter, de dizer que o "Brasil" não tinha outra opção além de eliminá-lo, o COVARDÃO Ivan foi até ele parabenizá-lo por ter ficado e dizer que, se ele ficou, foi porque MERECEU.

Ivan é daquele tipo de BBB que eu mais abomino: tenta fazer o público de idiota. Ele muda o discurso de acordo com a situação e pensa que o público é otário o suficiente para não perceber.

 Mas o covardão Ivan é tão falso que saiu dali e foi direto sentar com o inconsolável Nasser para falar mal do Eliéser, para desabafar toda a sua angústia pelo paredão ter tido o final que ele jamais esperarava.
Peninha, né, pessoal? Só que não.

E essa foi a última vez que Ivan sustentou seu tão repetido discurso de ÓDIO contra Eliéser. Depois daí, ele engoliu todo o seu ódio e resolveu virar outra pessoa, pensando que o público vai esquecer toooooodas as vezes que ele passou horas e horas falando mal do Eliéser com cara de ódio, de psicopata, enquanto o Eliéser nem sonhava com o que se passava. E o pior: falando coisas de traição que nada tinham a ver com nada, tentando queimar o Elieser pra casa inteira.

Não adianta engolir o orgulho e o ódio em seco e fingir que é amiguinho do Zerinho só porque ele ficou, viu, Ivan? A minha memória funciona o mínimo para eu lembrar tudo o que você fez e disse esses dias, incluindo sua cara de recalque e ódio.


Pois bem, saindo da companhia do Nasser, o covardão Ivan foi ouvir as lamentações de Pootessa, que chorava feito louca por ter perdido essa parada. Como eu disse, assim que ela começou a repertir o já tão batido discurso do mestre contra o Eliéser, ele teve a cara de pau de dizer que não era bem assim - e ela só estava repetindo as palavras que aprendeu com ele! - que as coisas não eram bem daquele jeito, e que a culpa pela eliminação de Marien foi DELA MESMA.
Ha! ha! E Marien achando que o falso era Zerinho, que ele é quem a havia traido, hein?

E o cabeça da panela, o covardão Ivan, com medo de seu grupelho ficar mal na fita, mandou que Pootessa fosse cumprimentar Eliéser por sua vitória...


... no que ela obedeceu prontamente! Foi chorando, mas foi! E essa estúpida ainda diz que tem personalidade, vejam só!


Até tentaram dormir, mas não conseguiram. O ódio era muito, eles não conseguiram disfarçar, apesar do covarde chefe da panela mandar seus súditos disfarçarem e fingirem que estava tudo bem.

Não deu, né, trio maldito?

Blog Widget by LinkWithin