quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

FOME OU DOENÇA?

Não é normal o que Kamilla está fazendo com a comida nesse programa.

Sinceramente, não acho que isso seja doença. Isso para mim é coisa de quem não respeita as coisas alheias, não sabe dividir e sempre pensa em levar vantagem em tudo. É aquele velho ditado: "farinha pouca meu pirão primeiro".

O mais incrível é que quando indagada pelas pessoas da casa, ou quando escuta as conversas sobre o sumiço da comida, ela se faz de surda como se não fosse com ela.

Às vezes tenho impressão de que Kamilla está agindo assim de caso pensado, ou que foi escolhida por Bonis, justamente por sua mania.

Eu iria adorar que acontecesse como em outra edição, onde o líder tinha acesso pela TV do quarto a tudo o que acontecia na casa.

Já imaginaram ela comendo tudo o que vê pela frente, sob os olhares do líder e de quem o acompanhasse no quarto especial?

Tudo bem que isso que ela faz gere discussão, mas para que isso aconteça, alguém tem que pegá-la em flagrante. Senão, tudo não passará de reclamações do Ivan, como a tia véia da casa.





Blog Widget by LinkWithin