domingo, 10 de fevereiro de 2013

5º PAREDÃO: ELIÉSER x MARIEN x FERNANDA


BIG FONE Nasser indica Eliéser. (Eu já disse que odeio Nasser?)

ANJO Maroca salva Nasser. (Bem feito pra Fanha, que esperava o anjo! Adorei a cara dela!)

LÍDER Kamila indica Marien.


VOTAÇÃO:

- Eliéser vota em Ivan. -> Por isso ele não pode ser eliminado!
- Nasser vota em Fernanda.
- André vota em Fanha. -> Comecei a torcer pelo André AGORA!
- Ivan vota em Fernanda.
- Marcelo vota em Maroca.
- Fernanda vota em Fanha.
- Maroca vota em Marcelo.
- Andressa vota em André. -> É uma demente, mesmo!
- Fanha vota em Fernanda.
- Natália vota em Marcelo.
- Marien vota em Fernanda.


Fernanda e Eliéser são dos poucos participantes que ainda dão vida àquela casa. Será que ainda vai ter gente burra votando pra eliminar um deles? Acredito que sim, já que essas pessoas estragaram o programa ao eliminar Aline, Dhomini e Yuri. Mas aqui vai minha posição:

FORA, MARIEN !!!

Blog Widget by LinkWithin