sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

VAI RECOMEÇAR A LOUCURA

Dentro de alguns dias, estaremos novamente acompanhando mais um teatro da vida real.

Com certeza veremos muita piriguete interpretando santa, muito malhadão querendo provar que tem cérebro e muita gente com vida normal, loucos para virarem sub-celebridades.

E é ai que nós, do blog da Scully, entramos.

Aqui ninguém vê BBB como novelinha. Ninguém torce para formação de casal, sonhando romanticamente como poderia ter sido nossa vida se não fosse como é.

Nós gostamos do jogo, do desafio, do cinismo e principalmente da coragem de jogar de cada participante. Não aplaudimos o participante que se faz de morto pra comer o coveiro. Lá dentro não é concurso de beleza.

Não sei se gosto do retorno de 6 ex-BBB, como participantes e concorrentes ao prêmio maior. Por um lado, adoraria ver nossos antigos preferidos ensinando como se joga, mas sei que haverão aqueles que retornam com ajuda de torcidas enlouquecidas.

Aliás, aí é outra coisa que eu queria falar: aqui não é blog fã. Nós sempre nos respeitamos e espero que continue assim. Se eu tiver que ficar apartando briga de velhinhos, ou de gurias enlouquecidas, largo mão e vou só ver o programa.

Falei com a Scully e ela está em merecidas férias, descansando da vida corrida e ainda não sabemos quando ela voltará. Portanto, vocês terão que se contentar comigo mesma, com minhas limitações e falta de jeito.

Ainda estou aprendendo (ou tentando me lembrar) como copiar fotos do site oficial e como colocá-las aqui. Sejam condescendentes comigo, por favor.

Então é isso, pessoal. Quem estiver disposto se apresente e fique à vontade.

Alegria


Blog Widget by LinkWithin