sábado, 12 de janeiro de 2013

AGORA É OFICIAL - BAMBAM FORA!




Bambam, depois de todo o discurso, foi chamado ao confessionário, quando conversava com Eliezer e Aslan no jardim.
Saiu falando que "a voz" não podia falar daquele jeito com ele, que ele sempre tratou bem o "povo lá de cima", que não era moleque e nem boneco pra ser tratado daquela forma.
Logo após, a casa foi informada da desistência e saída do participante e as primeiras perguntas foram: quem virá no lugar dele?
Essa é nossa dúvida também.
Fani fez um diagnóstico parecido com o meu, dizendo que ele devia estar sentindo falta dos anabolizantes e que como não estava comendo direito e nem malhando, começou a pirar.

Agora entra minha teoria da conspiração: será essa a grande surpresa a que Boninho se referia, quando disse que aconteceriam coisas que nunca aconteceram no programa? Ao menos é a primeira vez que um líder pede pra sair, antes mesmo da indicação.

De qualquer forma, é urgente a necessidade de se definir como será definida a nova liderança, devendo permanecer o grupo dos veteranos como imunes, sob pena de cometer uma injustiça coletiva.

Por fim, alguém avisa Eliezer que Aline não teve nada a ver com a desistência do Bambam, a menos que ele tenha se enchido da voz e da loucura dela. rs

A partir de agora, provavelmente os brother estarão proibidos de falar o nome de Bambam, tal como aconteceu com Daniel quando foi expulso do programa.

Blog Widget by LinkWithin