terça-feira, 8 de janeiro de 2013

1ª PROVA: RESISTÊNCIA


Quem não resistiu ao início do BBB13 fui eu, já que AMO provas de resistência. Bonifácio me pegou fácil, fácil.

Pois bem, vou dar minha impressão sobre a idéia do Bonifácio de encher a casa de ex-BBBs e eu acho que foi a MELHOR coisa que ele poderia ter feito.

Por que? Porque há muito tempo, os participantes do BBB vem entrando na casa esquecendo que aquilo é um JOGO e só se preocupam em se maquiar, andar produzidos pela casa e vender sua imagem FÍSICA, passando a personalidade de samambaias.

Acontece que... com 6 ex-participantes polêmicos dentro da casa, amados e odiados, com as torcidas voltadas totalmente pra eles e ignorando completamente os novatos, a única opção que resta a esses novatos é sair do estado de samambaias e tentar de tudo para aparecer, senão eles serão eliminados um a um.

Eu acredito que a tendência do público será eliminar qualquer um dos novatos que vá pro paredão contra as "estrelas", já que os antigos tem uma imagem forte e grandes participações na casa.

Portanto, a menos que algum deles tente mostrar personalidade e cause ali dentro - e não tente "aparecer por aparecer" por motivos fúteis e débeis, como é o caso da participante negra, cujo nome ainda não sei - eles passarão pela casa sem serem notados, direto ao rumo da porta de saída, e perigam nem terem seus nomes lembrados pelo público.

Minha torcida? Por enquanto: Dhomini, Eliezero e Anamara! hahahaha! Sim, e não estou louca! Ainda...

E na resistência, quem vocês acham que vai desistir primeiro? E quem vencerá a prova?

Blog Widget by LinkWithin