quarta-feira, 6 de junho de 2012

CHOVE EM ITU E OUTRAS NOTÍCIAS


Lui já foi escolhido para a Roça e o outro participante sairá de uma prova entre Viviane e Chatinho Blau-Blau.
Eu pouco tenho assistido e, do que assisti, ainda não sei direito quem é quem.  Vocês sabem como sou lenta para isso. rs
Mas vendo essa roça se formar, prefiro que Lui e Chatinho não se enfrentem ainda, porque um dos dois poderia ficar e ai seria difícil que o outro retornasse à próxima roça. Espero que dizendo isso não ative meu conhecido pé frio, fazendo com que um deles permaneça e ainda vire favorito.

Dentro da casa, Nicole e Viviane andam se estranhando. Parece que todo esse "amor" vem de desentendimentos anteriores. Não seria lindo ver sangue correndo no barraco?

Enquanto isso, aqui fora, o cantor Belo (quem???) tentou obter uma liminar para que Viviane fosse multada em R$ 500 mil a cada vez que citasse o nome dele. Uai, não é esse tal quem foi processado e preso por associação ao tráfico? Não foi ele quem fez um casamento midiático somente para pagar contas atrasadas? Quem tem uma folha corrida como a dele nem deveria tentar usar a justiça para se locupletar! Aliás, deveria ser processado por isso.

Bom ver que a Justiça não se prestou a esse papel.

Mas que é engraçado ver a Record, que tanto falou sobre a Globo ter sido obrigada a receber oficiais de justiça no BBB também se ver na mesma situação, isso é. Ou será que pensam em copiar a platinada até nisso? rs

Bom, enquanto uns choram para porquinhos, outros choram para a galera aqui fora e outros interpretam desmaios por um corte no pé, nós aqui ficamos esperando que eles sejam quem realmente são e que possamos nos divertir com isso.

No mais, espero que a Scully me perdoe por ter invadido o blog, mas vi que vocês estavam começando a ter problemas em abrir o echo e fiz outro post para aliviá-los.

Alegria


Blog Widget by LinkWithin