sexta-feira, 9 de março de 2012

LAISA: CELEBRIDADE INTERNACIONAL


Laisa foi parar no Gran Hermano porque saiu prematuramente do BBB12. Mas vejam só: ela se tornou uma celebridade internacional, algo que muita gente, quando souber que ela está na Espanha fazendo sucesso, vai se roer de inveja, já que cortaria um dedo pra se tornar internacionalmente famosa.

Não é mesmo, Falsiana?

É isso: enquanto Laisa participa com sucesso do Gran Hermano, que ganhou a atenção dos brasileiros, já que eles deixaram um pouco de lado o BBB12 para assistir ao GH, Falsiana continua na casa mais, digo, menos vigiada do Brasil.

E alguém lembra dos fatos que culminaram com a participação da Laisa no Gran Hermano?

Vamos relembrar?

Acontece que, na sexta prova do líder, Yuri ganhou a liderança num simples jogo de cartas, de trunfo, no qual vencia quem tivesse a CARTA mais alta. Naquele momento, a Selva garantia mais algumas semanas na casa, com eliminação de várias plantas praianas nas semanas seguintes.

Foi uma festa tanto pros participantes quanto pra torcida selvagem. No melhor da festa, a inconformada e desonesta torcida dos hipócritas Praias resolveu inventar um caô pra roubar descaradamente a liderança do Yuri.

O cor.., digo, marido da Falsiana, se aproveitou da esperteza dos fanáticos torcedores da Praia e foi bater no Projac pra exigir que Bonifácio tomasse uma providência. O resto da história vocês já conhecem.

Bem, vocês lembram qual seria o paredão daquela semana? Falsiana e Kelly, certo? Provavelmente, com eliminação da Falsiana, já que Kelly é uma planta que o público nem nota a presença na casa.

Se Falsiana tivesse sido eliminada, poderia ter sido a escolhida para estar no Gran Hermano em vez da Laisa.

Se Falsiana estivesse no GH, viraria celebridade internacional e poderia promover o marido, cor.., digo, cantor lá na Europa. Ora, se Michel Teló virou febre lá, seria fácil emplacar mais um, ainda mais marido de uma participante do Gran Hermano.

Mas não deu, né, maridão? Porque você foi desonesto, olho gordo e aproveitador. Resultado: sua mulher ainda está na casa do BBB12, mas não vai vencer o programa porquer todo mundo já sacou a falsa e egoísta que ela é.


Se você não tivesse interferido nos rumos do programa e tivesse deixado aquela sexta liderança para quem ganhou DE DIREITO, poderia estar, nesse momento, trabalhando sua carreira internacional.

Mas... a mulher continuará sendo sub-sub-sub-celebridade e você.... o que mesmo? E a Laisa sendo famosa lá na Europa!
Aprendeu, papudo? Quem tenta se dar bem a qualquer custo, acaba se dando mal.

Se mata, meu filho!

Blog Widget by LinkWithin