sábado, 24 de março de 2012

FAEL CAI NA REAL

"Uma pessoa que desejei tão bem o jogo inteiro. Fui capaz de colocar o meu na reta por ela." - Fael, fazendo um declaração no PASSADO.

Fael demorou, mas finalmente conseguiu enxergar a verdadeira Falsiana. Só que ele, outro falso, resolveu engolir seco e ir lá fazer as pazes pra não sujar sua imagem de campeão; afinal, só precisa aguentar a jararaca por mais alguns dias.

Falsiana, como já diz o nome, é falsa, é hipócrita, mente, trapaceia, é interesseira, e ainda é cara de pau o suficiente para roubar descaradamente nas provas e fingir que não é com ela pra ver se cola.

Fael e Kelly, dois bobões, nem tem certeza se dormiram, se piscaram, se tiraram o cinto, se fizeram xixi, se arrotaram... ops!, mas foram tão perturbados pela Falsiana durante a prova do líder que já nem sabiam o que havia acontecido e preferiram desistir pra não ter que perder a liderança depois.

Duas mentes fracas, sem dúvida, e a Falsiana soube manipular direitinho, soube deixar os dois confusos e fazê-los desistir por estresse emocional, bem antes de começarem a sentir cansaço físico.

E a torcida do Fael teve de assistir a tudo isso caladinha, né, afinal, os maus eram os da Selva, não? Mas NINGUÉM da Selva teve atitude sequer perto de uma dessas artimanhas baixas que a Falsiana vem usando contra seus "melhores amigos e aliados" na casa, hein?

Hahahahahahahahahahaha!

E pensar que a torcida do Fael ajudou a Falsiana, mandando e-mail pro Roby, pra Honda, pra Globo e pra ponte que partiu pra evitar que ela fosse pro paredão e, consequentemente, eliminada naquela semana. E antes disso, ainda se mataram de votar para eliminar o Ronaldo, salvando a traíra do paredão.

Que mico, hein, torcidinha burra? Já pensaram em cometer suicídio coletivo, como é comum em seitas fanáticas? Ou vão apenas se esconder embaixo das caminhas, morrendo de vergonha por terem acreditado nessa cobra, por terem defendido tanto a cobra que virou a pedra no sapato do campeão na reta final?

Mas gente que não tem visão é assim, né? Faz merda e depois paga pelas consequências. Não sabem ler o jogo...

E vão rezando pra ela não aprontar mais nenhuma trapaça na próxima prova, viu? Ou será que vocês, burrinhos, ainda estão pensando em mandar mais um e-mail pro Roby pra ajudar a mulherzinha dele?

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA!

Blog Widget by LinkWithin